Estreia

SBT e Prime Video definem esquema de exibição de A Infância de Romeu e Julieta

Novela terá cinco capítulos disponibilizados pela plataforma semanalmente


A Infância de Romeu e Julieta
Vittoria Seixas e Miguel Ângelo são os protagonistas de A Infância de Romeu e Julieta - Foto: Divulgação

Primeira coprodução entre SBT e Prime Video, A Infância de Romeu e Julieta teve seu esquema de exibição definido pelas partes. A novela vai estrear na TV e no streaming no mesmo dia, 08 de maio, mas no caso da plataforma, seus cinco primeiros capítulos serão disponibilizados de uma vez. 

Já a partir do dia 12, o público poderá conferir os próximos cinco capítulos, semanalmente às sextas-feiras, no Prime Video. Esquema semelhante é feito pelo Globoplay com Todas as Flores, mas às quartas.

Na TV, Romeu e Julieta irá ao ar na faixa das 20h30.

Nesta segunda-feira (24), SBT e Amazon divulgaram um novo trailer da novela. Confira:

Imagem da thumbnail do vídeo

A Infância de Romeu e Julieta

Romeu Monteiro e Julieta Campos moram em lados opostos do mesmo bairro. Quando se conhecem, a conexão é instantânea e um sentimento lindo e puro nasce entre eles. Contudo, logo descobrem que são de famílias inimigas e turmas rivais, nem mesmo uma amizade seria possível entre eles. Juntos, decidem então achar uma forma de acabar com as rixas dos amigos e resolver os mal-entendidos do passado para selar a paz entre as famílias.

Com Miguel Ângelo como Romeu - um garoto rico e superprotegido que treina para ser jogador de tênis -, e Vittoria Seixas como Julieta - uma garota aventureira que gosta de andar de skate e esconde seu lado romântico -, o projeto também tem no elenco nomes como André Matos interpretando Fausto; Fábio Ventura no papel de Bernardo Monteiro, pai de Romeu; Bianca Rinaldi, como Vera Monteiro, mãe de Romeu; Karin Hils, como Gláucia, a tia manipuladora de Romeu; Lú Grimaldi como Clara Campos, avó e confidente de Julieta; e Luiz Guilherme, como Hélio, avô de Julieta e treinador do centro esportivo do bairro Castanheiras, onde a novela se passa.

A parceria entre SBT e Prime Video foi anunciada em outubro do ano passado e envolve licenciamento e coprodução entre as empresas. A Infância de Romeu e Julieta é o primeiro trabalho que fazem juntas, mas pode envolver várias outras atrações, além de troca de conteúdo. Recentemente, o canal exibiu a série Jack Ryan, da Amazon.

Logo Superviral
Se for SURPREENDENTE, é SUPER VIRAL.

Aqui você encontrará os assuntos mais interessantes do momento e conteúdos incríveis. Bichos, fatos históricos, lendas urbanas, viral e muito mais. No Super Viral, o inusitado acontece!

Confira
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado