Rensga Hits!

Deborah Secco aprende sotaque para série que vai homenagear Marília Mendonça

Durante as gravações, atriz também teve que lidar com a distância da família


Deborah Secco caracterizada para a série Rensga Hits!
Deborah Secco será Marlene em série do Globoplay - Foto: Gleik Suelbe/Globoplay

Deborah Secco é um dos principais nomes da série Rensga Hits!, que chega no Globoplay na próxima quinta-feira (4). Na história que também prestará uma homenagem à Marília Mendonça (1995-2021), ela será Marlene, uma empresária de cantores sertanejos. "A Marília é uma mulher que merece todas as homenagens. Ela serviu de referência não só para a Alice [Wegmann], na construção da Raíssa, mas muito para mim também, na construção da Marlene", entregou ao GShow, portal de entretenimento da Globo na web, nesta quinta (28).

Rensga Hits! acompanhará a busca do sucesso de Raíssa pelo sucesso e reconhecimento do universo da música, passando por intrigas, amizades, amores e desafios. Para viver Marlene, Deborah Secco, por exemplo, teve que aprender o sotaque goiano, já que a história se passa em Goiânia.

"A Marlene é uma personagem diferente de tudo que já fiz. É uma mulher muito forte, mas também muito sentimental. Acho que é essa dubiedade dela que tanto me encanta. Eu fiz bastante preparação para achar o tom da Marlene. Também tive aula de prosódia, que pra mim foi bem difícil, confesso."

Deborah Secco sobre sua personagem em Rensga Hits!

Deborah Secco teve que ficar longe da família

Deborah Secco aprende sotaque goiano para série do Globoplay

Para trabalhar na série, a atriz teve outra experiência: a de ter que ficar longe do marido Hugo Moura e da filha, Maria Flor. "Foi uma loucura, um 'vai e vem' louco entre Rio e Goiânia", entrega.

"Mas posso dizer que vivi em Goiânia experiências únicas. Fiz uma nova família, grandes amigos, grandes amores . Foi, de fato, um grupo muito especial, que entrou na minha vida para ficar pra sempre."

Além de Deborah e Alice Wegmann, a série conta com Maurício Destri, Lorena Comparato, Fabiana Karla e Rafa Kalimann, que vai debutar como atriz.

"Desafio", diz Deborah Secco sobre série em Portugal

A atriz também está em Portugal para gravar as primeiras cenas da série Codex 632, série inspirada no best-seller do jornalista português José Rodrigues dos Santos. Essa é uma produção feita em parceria entre o Globoplay e a portuguesa RTP.

"Estou super feliz. É uma super experiência. Tá sendo um desafio muito interessante. Eu adoro coisas que me tiram da zona de conforto", diz.

E ela, que já sofreu com a saudade da família em Goiânia, agora tem um Atlântico de distância. "Maria e Hugo vão me visitar em breve. Depois, eu vou visitá-los. Depois, eles vêm de novo pra cá. Porque, de fato, ficar sem eles é muito difícil", lamenta.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado