Martelo batido

Record define cronograma de séries e volta de Reis

Reis retornará para novas temporadas em agosto


Mharessa sorrindo com a mão na lente da câmera
Mharessa é a protagonista de Todas as Garotas em Mim; série termina dia 29 - Foto: Divulgação/Record TV
Por Redação NT

Publicado em 12/07/2022 às 07:59,
atualizado em 12/07/2022 às 08:19

A Record bateu o martelo e decidiu que Todas as Garotas em Mim, cuja segunda temporada já está no ar, se encerra no dia 29 de julho, sexta-feira. Na segunda, dia 1º, a emissora levará ao ar um compacto de Reis, com o resumo das duas primeiras temporadas.

Ambas terão, ainda, inserção de cenas inéditas para que o público possa se situar melhor, noticiou o jornalista Flávio Ricco nesta terça-feira (12). No dia 8 de agosto, Reis estreia a terceira temporada intitulada de A Rejeição, completamente gravada, bem como a quarta e quinta, A Escolha e A Perseguição, respectivamente. Elas já estão em processo de produção.

No elenco, nomes como Mharessa Fernanda, Rayanne Morais, Caio Vegatti, Hall Mendes, Diego Kropotoff, Juliana Boller e Christine Fernandes.

Reis é superprodução na Record

imagem-texto

Aposta da Record desde março, Reis contou com alto investimento e grande elenco: 92 atores ao todo. O diretor de dramaturgia Anderson Souza contou em coletiva que a trama atingiu números considerados surpreendentes.

"A gente começou a produção no meio do ápice da pandemia e em função disso, a gente ficou muito limitado dentro do país. Graças a essa parceria da Casablanca, eles renovaram o parque de pós produção deles para que pudessem atender a gente neste projeto", falou.

E emendou: "Eles tem um software de inteligência artificial onde a gente consegue retratar de forma muito realista exércitos, batalhas, cidades cenográficas, vales, rios e é com esse tipo de recurso que a gente está conseguindo desenvolver o trabalho".

Todas as Garotas em Mim naufraga audiência da Record

Desde que estreou, em 6 de junho, Todas as Garotas em Mim, fez a audiência da Record despencar em praticamente pela metade. Com 4,5 pontos de média, a série chegou a ressuscitar Poliana no SBT e a disputar o terceiro lugar com o Faustão na Band.

Até aqui, foram 25 capítulos apresentados e a trama vem sendo muito criticada pela evangelização que a emissora tenta impor até mesmo em uma série teen.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado