Confira!

Terminou Killing Eve? 5 títulos para matar a saudade das protagonistas

Última temporada da série está disponível na íntegra no Globoplay; confira mais títulos para conhecer o trabalhos de Jodie Comie e Sandra Oh


Jodie Comer e Sandra Oh em cena de Killing Eve
Jodie Comer e Sandra Oh em cena de Killing Eve: série acabou de vez na quarta temporada - Foto: Reprodução
Por Daniele Amorim

Publicado em 11/07/2022 às 07:21,
atualizado em 11/07/2022 às 14:49

A quarta (e última) temporada de Killing Eve já está disponível para ser maratonada no Brasil. Os episódios finais chegaram a Globoplay no mês passado e mostram o encerramento da saga de suspense que envolve a eterna perseguição entre as protagonistas Eve (Sandra Oh) e Villanele (Jodie Comer). No entanto, para quem já está com saudade, dá para encontrar outros títulos com as duas atrizes no streaming.

Matadora de aluguel e grande alvo da agente Eve, a intérprete de Villanelle também mostra boa atuação sem precisar viver a psicopata russa. Em Doctor Foster (2015-2017), por exemplo, Jodie Comer é uma jovem estudante universitária chamada Kate que tem um caso com o marido da médica Gemma Foster (Suranne Jones).

A especialista, então, começa a desconfiar da infidelidade de Simone (Bertie Carvel) e descobre aos poucos que o companheiro de anos vive um tórrido amor como uma mulher muito mais nova. A partir daí, a profissional estraga a saúde mental enquanto arma um plano para se vingar do cônjuge. A série tem duas temporadas e está disponível na Apple+. 

No entanto, se você está cansado de ver a atriz em tramas tão dramáticas, Jodie Commer mostra que tem uma veia cômica no filme Free-Guy. Na história, Ryan Reynolds é o personagem Guy, que dentro de jogo Free City. Já a atriz vive Millie/Molotov Girl, uma programadora que desconfia que seu código-fonte foi roubado pelo desenvolvedor do RPG. O filme pode ser visto no Star +. 

Fim de Killing Eve? 5 títulos com as protagonistas para ver

Sandra Oh em várias versões 

A atriz recentemente protagonizou a série The Chair (2021), da Netflix. Com apenas uma temporada, Sandra interpreta Ji-Yoon, a primeira reitora não-branca de uma respeitada universidade americana. Além de ter que lidar com as responsabilidades do cargo, ela enfrenta os dramas conturbados de sua vida amorosa. 

Já em Umma, a intérprete está em um filme de terror dirigido pelo diretor clássico do gênero, Sam Raimi (da sequência The Evil Dad). Na história, Sandra é Amanda, uma mulher vive em uma fazenda nos Estados Unidos e passa a ter experiências sobrenaturais após as cinzas de sua mãe, que morreu na Coreia, serem entregues a ela. O título pode ser assistir no Prime Video, Apple + e alugado pelo Google Play Filmes. 

Antes de Killing Eve, Sandra Oh fez sucesso mundial como a médica Cristina Yang em Grey's Anatomy. O drama de Shonda Rimes fala sobre a rotina do hospital Grey Sloan Memorial Hospital e, em especial, da interna Meredith Grey (Ellen Pompeo). Cristina, no entanto, é a melhor amiga da protagonista e também tem grandes dilemas enquanto cresce na profissão.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado