Crime brutal

Glória Perez explica por que aceitou falar sobre o assassinato da filha

A autora cedeu imagens para a série documental produzida pela HBO Max


Glória Perez de camiseta preta e blazer azul, falando para a câmera
Glória Perez em trecho de série documental sobre o assassinato de sua filha, Daniella - Reprodução/HBO Max

As principais imagens de Pacto Brutal: O Assassinato de Daniella Perez, série documental produzida pela HBO Max, trazem vídeos caseiros feitos pela mãe da atriz, a escritora Glória Perez. Por meio de uma publicação no Facebook, a autora de novelas explicou por que resolveu colaborar com o projeto, já que nunca havia falado sobre o crime.

"Abri meu arquivo porque a proposta foi o que sempre esperei: a divulgação dos autos do processo. Sem nenhum tipo de retorno financeiro, quero deixar bem claro", disse ela, que também deu um depoimento para a produção.

Ainda na rede social, a veterana contou quais são suas expectativas em relação à série. "Confio que esse documentário não deixe mais espaço nenhum para as versões fantasiosas que os assassinos tentaram emplacar na imprensa, durante os anos que antecederam o júri que condenou os dois por homicídio duplamente qualificado", completou, se referindo a Guilherme de Pádua e Paula Thomaz.

A produção resgata o crime que chocou o país em 1992, quando a atriz vivia um dos papéis principais da novela De Corpo e Alma, na Globo.

Glória Perez explica por que falou sobre o assassinato da filha

HBO Max divulga trailer de série sobre Daniella Perez, filha de Glória Perez; assista

Glória Perez explica por que falou sobre o assassinato da filha

A HBO Max divulgou o primeiro trailer da série documental Pacto Brutal: O Assassinato de Daniella Perez. O teaser mostra imagens do acervo de Glória Perez e ainda conta com alguns trechos do depoimento dado pela autora de novelas.

“A vida parecia uma estrada linda, aberta. A gente só via coisas boas no horizonte. De repente, tudo isso explodiu, foi sugado”, diz a escritora. “A verdade é uma só, versões são muitas”, acrescenta ela.

O trailer ainda promete “novos fatos revelados em depoimentos inéditos”. Condenado pelo assassinato de Daniella, com quem vivia um par romântico na TV, o ex-ator Guilherme de Pádua, hoje pastor evangélico, já deu diversas entrevistas sobre sua versão do caso. Já Paula Thomaz não voltou a aparecer na mídia após cumprir pena.

A série da HBO Max também traz depoimentos de Raul Gazolla, viúvo de Daniella, e de amigos como Fábio Assunção, Claudia Raia, Cristiana Oliveira, Maurício Mattar, Wolf Maya e Eri Johnson. Além disso, autoridades e advogados também serão ouvidos. Ao todo, o documentário contará com cinco episódios. A direção é de Tatiana Issa e Guto Barra.

Assista à chamada e ao primeiro trailer de Pacto Brutal: O Assassinato de Daniella Perez:

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado