Agenda apertada

Pantanal tira Marcos Palmeira de série do Globoplay

O ator estava escalado para O Jogo que Mudou a História


Marcos Palmeira como José Leôncio em Pantanal, de chapéu e olhando pra frente
Marcos Palmeira não conseguiu conciliar Pantanal e O Jogo que Mudou a História - João Miguel Júnior/TV Globo
Por Redação NT

Publicado em 29/04/2022 às 13:51,
atualizado em 29/04/2022 às 14:05

Dar vida a José Leôncio em Pantanal está deixando a agenda de Marcos Palmeira sem espaço para outros compromissos. O ator estava escalado para interpretar novamente o delegado Benício, de A Divisão (2019) na nova série do Globoplay, O Jogo que Mudou a História, porém, com os trabalhos da novela das nove, sua participação ficou inviável e, segundo informações da colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, ele deixou o elenco.

Se Palmeira não terá a oportunidade de reviver um personagem de A Divisão, Natália Lage voltará como a policial Roberta. Já Marcello Melo e Leonardo Brício interpretarão novamente Afonso e Gabriel, de Arcanjo Renegado (2020).

O Jogo que Mudou a História será ambientada nos anos 70 e 80 e irá retratar a ascensão das facções criminosas no Rio de Janeiro. O projeto tem autoria de José Junior, que é fundador do AfroReggae, ONG carioca que investe na arte e na cultura para diminuir a desigualdade e transformar a vida de moradores das comunidades locais. A série ainda não tem data de estreia definida.

Sem Marcos Palmeira, série do Globoplay terá Vanessa Giácomo

Pantanal tira Marcos Palmeira de série do Globoplay

Vanessa Giácomo se prepara para uma nova empreitada. A atriz foi escalada para dar vida a uma mulher religiosa na série O Jogo que Mudou a História, no Globoplay. De acordo com a colunista Patrícia Kogut, a produção vai tratar do surgimento da guerra do narcotráfico do Rio e a morena vai ser casada com o presidente da associação de moradores de uma comunidade.

De autoria de José Junior, e direção de Heitor Dhalia, a série vai contar com Bukassa Kabengele e Raphael Logam como protagonistas. Matheus Nachtergaele, que também teria um dos principais papéis, precisou deixar o elenco por conflitos na agenda.

Alli Willow, atriz franco-americana de Bacurau, foi escalada para interpretar uma freira americana que trabalha no presídio da Ilha Grande. Já Jonathan Azevedo fará um traficante e Dandara Mariana será mulher de um dos fundadores da facção criminosa Falange Vermelha.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado