Mandou a real

Maisa diz que não dá fama para ninguém: "Cada um tem que crescer por mérito"

Atriz respondeu perguntas de fãs no Twitter e foi bem sincera sobre a vida pública


Selfie de Maisa Silva séria olhando para a câmera, vestindo roupão branco e com o cabelo cacheado
Maisa Silva revelou alguns cuidados que decidiu tomar para manter saúde mental em dia - Reprodução/Instagram

Maisa avisou seus fãs no Twitter que estava bem sincera, por isso era melhor evitarem perguntas. Obviamente a declaração gerou curiosidade nos seguidores da atriz, que logo enviaram suas dúvidas para a ex-SBT responder. Um fã identificado como Paulo disse que imaginava como seria caso ele tivesse dinheiro e fama e quis saber se ela tem medo das pessoas se aproximarem dela para ficarem conhecidas. "Sim, mas eu não dou fama para as pessoas que eu conheço não. Não posto nem meu namorado direito! Acho que cada um tem que crescer por mérito próprio. Pra dar uma força você tem que sentir no coração e não agir por conveniência", declarou.

"Muita gente falsa e rasa, por isso eu fico quieta no meu canto, evito decepções a mais. Posso ser extrovertida, mas sou bem reservada em alguns quesitos e isso é o que ajuda a manter a minha saúde mental em dia", explicou a atriz.

Questionada sobre o que acha de discussão política em almoço de família, Maisa não teve papas na língua. "Dependendo da família, é pedir pra brigar", pontuou.

Maisa diz o que faria se tivesse somente 24 horas de vida

Uma seguidora fugiu das perguntas mais polêmicas e quis saber o que Maisa faria se tivesse apenas 24 horas de vida. "Saltaria de paraquedas de novo, mergulharia, comeria minhas coisas preferidas, assistiria um filme e passaria o restante com a família e amados", enumerou a influenciadora.

Maisa está trabalhando em seu sétimo filme para a Netflix, 'Desapega', no qual interpreta Duda e atua com Glória Pires

Confira alguns tweets de Maisa:

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado