Susto

Maisa relata perrengue com "ataque" de urubus: "Tenho fobia"

Atriz narrou susto que passou após brigas dos animais: "Quase caí dura! Dei um berro"


Print dos vídeos de Maisa Silva, de cabelo preso com uma mecha solta, narrando o susto nos Stories do Instagram
Maisa conta pânico após "ataque" de urubus em set de filmagens - Reprodução Instagram
Por Redação NT

Publicado em 12/10/2021 às 14:11,
atualizado em 12/10/2021 às 14:12

Maisa Silva passou por um baita susto no set de gravações nesta terça-feira (12) com a visita inesperada de dois urubus e narrou o momento para os seus seguidores do Instagram. A atriz contou que não sabe como conseguiu ter autocontrole após os animais caírem em cima dela.

"Os dois urubus deram rasante, caíram em cima da gente, não sei como meu reflexo funcionou, mas fechei os olhos, agarrei o meu amigo e corri", contou.

Ela continuou dizendo que tudo isso aconteceu após a gravação de uma cena e que uma das aves arranhou o cotovelo de uma colega. "Tenho fobia, quase caí dura, dei um berro! Urubu é gigante!", disse.

Maisa é criticada por foto com animal e rebate: "Eu não posso gostar de nada" 

Em agosto, Maisa Silva usou as redes sociais para rebater a crítica de um fã nas redes sociais. Ela postou uma foto com um gato, mas logo recebeu um comentário de desaprovação. 

"Parem de usar animais fofos como sua renda de likes e visualizações. Eles só querem amor e carinho", escreveu um usuário do Twitter. "Minha renda de likes e visualizações é meu trabalho. Gatinhos fofinhos são bônus pra tirar a amargura de pessoas como você", rebateu Maisa. 

Em seguida, Maisa seguiu com seu desabafo: "Sinceramente tô apavorada com o nível de rancor das pessoas. Quem fica puto por foto de gato lindo maravilhoso no Twitter? Eu não posso gostar de nada, de música, de série, de ator, de animal, que eu tô fazendo por likes, meteram meus 16 anos de carreira no bueiro e tamparam", escreveu. 

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado