Fãs desconfiados

Daniel Cady apaga fotos com Ivete Sangalo do Instagram; saiba o motivo

Marido da cantora está organizando o feed para divulgar novos projetos


Daniel Cady, segurando frutas, ao ar livre, e Ivete Sangalo em foto posada encostada em uma parede preta
Daniel Cady deleta fotos de Ivete Sangalo do Instagram - Reprodução/Instagram
Por Marcela Ribeiro

Publicado em 19/11/2021 às 13:29,
atualizado em 19/11/2021 às 13:34

Daniel Cady, marido de Ivete Sangalo, apagou as fotos com a mulher no seu Instagram e deixou apenas uma imagem antiga com a família no Natal de 2018. A mudança deixou alguns fãs desconfiados de que o casal poderia ter brigado ou passaria por uma crise. O NaTelinha foi atrás e descobriu que o nutricionista na verdade está apenas organizando o feed para postar conteúdos de seus novos projetos.

"Só estamos limpando o Instagram para iniciar uns projetos novos de uma startup que Daniel está abrindo. Não tem problema nenhum com o casamento do Daniel não", explicou Carine Elpídio, sócia de Cady. Procurada pela reportagem, a assessoria de Ivete diz que não sabe e não falam sobre a vida pessoal da artista.

Daniel tem uma startup digital de educação focada em ajudar pessoas a mudarem de hábitos e cuidar da saúde através de um programa que não exige dieta restritiva. Além disso, ele também é sócio de uma startup focada em reflorestamento e sustentabilidade, onde artistas lançam coleções de camisas conceitos e a cada camisa vendida, uma árvore é plantada.

"Já são 500 e iremos povoar o Brasil para que as pessoas vejam as árvores pela internet com o nome delas no futuro e garantam que a ação foi feita", explica a sócia dele.

Globo liberou Ivete Sangalo para o SBT

A Globo liberou Ivete para participar do Teleton, do SBT, que aconteceu em outubro. Ivete Sangalo participou do programa de forma remota, direto da Bahia. A cantora apareceu na tela do programa, cantou música e pediu doações.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado