Vamos doar!

Cabelo novo de Eliana e Ivete Sangalo no SBT: Veja o que bombou na estreia do Teleton 2021

Em mais uma edição do programa do SBT, as apresentadoras bombaram nas redes sociais


Eliana de cabelo novo segurando microfone; Ivete Sangalo de casa, segurando microfone
Cabelo novo de Eliana e Ivete Sangalo no SBT: Veja o que bombou na estreia do Teleton 2021 - Foto: Reprodução

Nesta sexta-feira (22), o SBT apresentou mais uma edição do Teleton. O programa começou com um vídeo encorajador e, na sequência, uma apresentação no palco contou com a presença de artistas com necessidades especiais fazendo uma coreografia com muito agito. Os primeiros apresentadores a entrarem no programa foram Eliana e o cantor Daniel, que contaram sobre suas expectativas da ação, inclusive a ansiedade de chegar na meta de R$ 30 milhões em doações.

Mas o que mais chamou a atenção mesmo foi o novo visual de Eliana. A apresentadora apareceu de cabelos curtos, look completamente diferente do que o público está acostumado a ver. 

Confira:

Cabelo novo de Eliana e Ivete Sangalo no SBT: Veja o que bombou na estreia do Teleton 2021

Nas redes sociais, não faltaram comentários sobre o visual da loira, a maioria elogiando os fios mais curtos. "Eliana rejuvenesceu 15 anos com esse cabelo novo", disse um seguidor. "Maravilhosa Eliana com esse cabelo. Amei muitooooo", escreveu outro fã. "Mulherrrrrr, que cabelo moderno é esse, ficou lindaaaaaa", elogiou outra.

Cabelo novo de Eliana e Ivete Sangalo no SBT: Veja o que bombou na estreia do Teleton 2021

 

Maisa Silva se juntou ao time de apresentadores e convidou a influenciadora digital Pequena Lô. Já Ivete Sangalo participou do programa de forma remota, direto da Bahia. A cantora apareceu na tela do programa, cantou música e pediu doações.

O NaTelinha já havia adiantado que Ivete seria uma das artistas da Globo liberado para o Teleton. Vale lembrar que ela terminou a primeira temporada do The Masked Singer Brasil nesta semana na Globo

Marcão do Povo diz que não foi chamado para o Teleton e gera climão ao vivo

Nesta sexta-feira (22), Marcão do Povo provocou um grande constrangimento durante o Primeiro Impacto, ao vivo no SBT. Darlisson Dutra se despediu do público, informou que participará do Teleton e disse que o colega de emissora também estaria presente no palco do especial que ajuda a AACD. Só que o jornalista foi surpreendido com a resposta do apresentador. 

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado