Retomada

Gravações de Stranger Things podem voltar em setembro

Elenco gravará as cenas da produção na Georgia


Elenco de Stranger Things
Stranger Things é um dos sucessos da Netflix - Foto: Reprodução/YouTube

O elenco e a produção de Stranger Things foram informados pela Netflix que as gravações da quarta temporada estão previstas para começarem a partir do dia 17 de agosto. Apesar do novo coronavírus estar atrapalhando a retomada de atividades em vários locais dos Estados Unidos, as filmagens da série ocorrerão na Geórgia.

De acordo com informações do The Hollywood Reporter, a plataforma de streaming tem evitado cravar o retorno dos trabalhos de suas produções, mas já montou um esquema para proteger os contratados de uma possível proliferação da doença nos bastidores.

"Os georgianos querem voltar ao trabalho e mostrar que não apenas podemos derrotar esse vírus, mas também ser líderes nesse setor, encorajando os EUA a voltar ao trabalho", declarou John Rooker, criador e dono do Atlanta Metro Studios.

A Geórgia atraiu vários filmes e séries de Hollywood nos últimos tempos por conta dos incentivos fiscais. Diretores e produtores levaram suas histórias para os estúdios do estado e que há uma previsão de contratação de 40 mil pessoas para 80 produções que acontecerão lá.

As gravações da quarta temporada começaram em março, mas Harbour relatou que foram suspensas por causa da pandemia do novo coronavírus. Os novos episódios de Stranger Things não têm data de estreia.

Sucesso de Stranger Things

Gravações de Stranger Things podem voltar em setembro

O sucesso da última safra de episódios da série foi grande, segundo a própria Netflix, já que no primeiro mês de lançamento foi vista por 130 milhões de pessoas em todo planeta. Os produtores afirmam que a quarta temporada promete ser mais sombria que as partes anteriores.

Ambientada na cidade de Hawkins, a série é repleta de referências da época e regada a muita nostalgia de quem viveu no período em que Michael Jackson era o principal astro da música, Oprah Winfrey despontava como uma das maiores comunicadoras do mundo e as produções internacionais ganhavam espaço na TV brasileira.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado