Homer, Marge e cia

Os Simpsons é disponibilizado no Star+, novo streaming no Brasil

Série icônica chega ao catálogo da plataforma


Personagens de Os Simpsons em ilustração
Os Simpsons é disponibilizado no Star+, novo streaming no Brasil - Foto: Divulgação/ Star+

O Star+, nova plataforma de streaming, estreia no Brasil com todas as temporadas de Os Simpsons no catálogo. A partir de 31 de agosto, data em que o novo serviço da Disney será lançado em terras tupiniquins, uma das grandes séries que serão disponibilizadas será a saga da família de Homer e Marge, com todas as 31 temporadas antigas. A 32ª fase da icônica série também estreará com exclusividade na plataforma.

Além de Os Simpsons, o Star+ vai disponibilizar em seu catálogo Family Guy, American Dad!, The Cleveland Show, Futurama, entre outras produções. O Star+ estreia com a missão de levar entretenimento geral e esportes voltado ao público adulto.

Depois de ter lançado o Disney+ em novembro de 2020, o conglomerado agora se prepara para a estreia de uma nova plataforma por streaming: Star+, que chega ao Brasil em 31 de agosto, segundo publicação da empresa feita em 14 de maio.

Star+ dá detalhes sobre novo serviço de streaming no Brasil

Na descrição da página, o serviço diz que terá estreia de séries, filmes e esportes ao vivo da ESPN quando e onde quiser. A data já está sendo alardeada no perfil do Twitter, que ofertará séries como This is Us, The Walking Dead, e todos os conteúdos que não se enquadram no Disney+.

"Star+ oferecerá uma experiência personalizada nunca vista e ampliará nossa conexão com as diversas audiências. A força do conteúdo, que incluirá toda a gama da ESPN, faz do Star+ uma proposta única, de relevância, identidade e peso próprio para se estabelecer como um serviço digital independente do Disney+. Dito isso, sua chegada representará um serviço complementar ao Disney+ e consolidará a presença da The Walt Disney Company no mercado de streaming da América Latina", disse Diego Lerner, presidente da The Walt Disney Company Latin America.

E completou: "Com o Star+, reforçamos nosso compromisso, mantido há mais de 20 anos, de desenvolver, produzir e oferecer conteúdo local original que represente as preferências dos consumidores de toda a região, produzindo conteúdos originais com produtoras e talentos locais para contar histórias que se conectem com o público latino. Isso será feito por meio de diferentes gêneros que permitirão abordar histórias de ficção originais, temas sociais e históricos relevantes e de interesse geral".

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado