Em breve

História de Anderson Silva vai ganhar streaming; saiba mais

Plataforma por streaming aposta em história de Spider


Anderson Silva em poster do UFC
Anderson Silva vai estrelar história - Foto: Divulgação

A história de Anderson Silva vai parar no Paramount+, plataforma por streaming. De acordo com o jornal O Globo desta terça-feira (20), ele já participou de uma reunião com os autores. Parte deles, aliás, veio do projeto Narrativas Negras, que desenvolve conteúdo exclusivo para a Viacom.

Dentre os autores estão Marton Olympio, Nathalia Cruz, Eliana Alves Cruz, Luiz Assis e Raul Perez. Aos 46 anos de idade, Anderson, conhecido como Spider no UFC é considerado um dos maiores lutadores de MMA da história.

Anderson começou sua carreira no MMA em um torneio na cidade de Lençóis Paulista, no interior de São Paulo. Desde 2006, luta no UFC. Sua luta mais rápida foi há 15 anos quando nocauteou o americano Chris Laven com apenas 49 segundos.

Anderson Silva: A história

Há 10 anos, o Spider teve um documentário lançado e intitulado de Como Água, que conta a preparação do lutador para abocanhar o cinturão UFC. Além do personagem de documentário, possui participação nos filmes Jogo Mortal e Hell's Chain. Ele também fez uma participação em Até que a Sorte nos Separe 2.

Em 2015, estreou como co-coprodutor do Spider Life Show, um reality online desenvolvido para mostrar os bastidores de sua vida e família, além de negócios e lazer. Depois que foi flagrado no doping, no entanto, o reality foi suspenso.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado