Streaming

ESPN anuncia Campeonato Italiano e divulga cardápio de esporte no Star+

Nova plataforma da Disney será lançada no dia 31 de agosto


Star+
Star+ será lançado no dia 31 de agosto com grande oferta de esporte

Novo serviço por streaming da Disney, o Star+ será lançado no dia 31 de agosto apostando forte na transmissão de esporte ao vivo, com o selo ESPN. Entre as novidades, está o recém-adquirido Campeonato Italiano, que se juntará no cardápio com os campeonatos Francês, Espanhol, Inglês e Argentino, além da Libertadores, UEFA Europa League, UEFA Conference League e Copa do Nordeste, entre outros.

“Com a chegada do Star+ na América Latina, estabelecemos um novo marco na experiência de streaming, aprimorando-a e oferendo a cada assinante acesso personalizado ao conteúdo, especialmente de esportes ao vivo”, comentou Diego Lerner, presidente da The Walt Disney Company Latin America.

“Oferecer experiências relevantes sempre foi nosso norte e continuará sendo o objetivo em nossas propostas de streaming. O Star+ contará com a maior oferta de conteúdo esportivo ao vivo em plataforma de streaming, com várias competições entre as quais cada assinante poderá escolher de acordo com as suas preferências. Além disso, contará com uma vasta seleção de animações de comédia como Os Simpsons, bem como séries e filmes originais desenvolvidos pelas renomadas produtoras a nível internacional da The Walt Disney Company. Esta oferta completa a proposta de valor de 66 conteúdos originais da América Latina, com histórias que refletem temas do cotidiano da nossa região”, completou.

Star+ pretende agradar os fãs de todos os esportes

Além do futebol, a plataforma contará com outros esportes, como NFL (futebol americano), NBA (liga de basquete profissional americano), MLB (liga de beisebol) e NHL (hóquei); o tênis do US Open, Australian Open, ATP e WTA; o surfe da WSL; a velocidade da MotoGP; as lutas do Bellator; as provas do Tour de France no ciclismo; os eventos do PGA Tour e The Masters no golfe, os campeonatos de rúgbi, entre outros.

Paralelamente, o Star+ oferecerá programas produzidos no Brasil, como SportsCenter, Linha de Passe, Resenha ESPN, Bola da Vez e ESPN League. Além disso, a plataforma disponibilizará documentários como ESPN 30x30 e produções originais exclusivas.

Star+ não será só esporte

O Star+ também contará com séries e filmes adultos da Disney. Entre elas, a estreia exclusiva da nova temporada de Os Simpsons e o acesso à coleção completa de suas temporadas anteriores. Terá também This Is Us, The Walking Dead, Grey’s Anatomy e sucessos de bilheteria como Deadpool, Logan e Bohemian Rapsody, além de lançamentos recentes dos cinemas que terão estreia no streaming e produções originais locais.

O preço da assinatura do serviço será divulgado em breve, bem como uma oferta combinada com o Disney+.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado