Tudo Igual... SQN

Ex-Chiquitita Gabriella Saraivah se mudou para os EUA e vai estrelar série no Disney+

Atriz foi para os Estados Unidos no final de 2019


Gabriella Saraivah posando pra câmera
Gabriella Saraivah estrela série no Disney+ - Foto: Divulgação

Gabriella Saraivah começou na TV como a Miluce de Avenida Brasil (2012), mas ganhou notoriedade ao interpretar Tati em Chiquititas (2013-15). Ela acumulou passagens ainda por Apocalipse (2017) e na primeira fase de Éramos Seis (2019), da Globo. Aos 16 anos de idade e morando nos Estados Unidos, a atriz agora se prepara para protagonizar Tudo Igual... SQN, nova série do Disney+ que vai ao ar em breve.

Vivendo na cidade de Aliso Viejo desde dezembro de 2019, Gabriella afirma que foi para a Terra do Tio Sam estudar em uma High School de Artes na Califórnia. "Fui para estudar inglês e o que eu amo. Muitas pessoas já foram vacinadas nos EUA e a vida está voltando ao normal. Quando as aulas voltarem, já vão ser 100%", conta em entrevista exclusiva ao NaTelinha.

A nova contratada do Disney+ protagonizará uma série na plataforma intitulada de Tudo Igual... SQN, que acompanha Carol, garota que passa por mudanças importantes na vida, e terá que lidar com o casamento da mãe, novo namorado e convivência iminente com seu filho. "Por outro lado, ela terá seu primeiro namoro e começará a vivenciar situações inesperadas com suas amigas de longa data, o que colocará em xeque a amizade delas", adianta.

"Assim, ela enfrentará desafios típicos da adolescência, passando por sentimentos nunca antes explorados, e aprenderá que o primeiro passado para ser feliz é se conhecer e respeitar suas próprias emoções, apesar de muitos erros serem cometidos ao longo do caminho", avisa ela.

O sucesso de Gabriella Saraivah em Chiquititas

 Ex-Chiquitita Gabriella Saraivah se mudou para os EUA e vai estrelar série no Disney+

Chiquititas terminou originalmente há seis anos, mas segue no ar no SBT. Como se não bastasse, aparece diariamente entre os programas mais assistidos da Netflix no Brasil. "Foi um marco na minha carreira, pois além de ser uma das personagens principais da trama, foi uma febre. Fico feliz em saber que faz sucesso até hoje e pessoas de outras idades estão assistindo agora", orgulha-se.

Para ela, o sucesso na plataforma por streaming se explica. "É uma novela gostosa de assistir, sem maldade e para todas as idades", diz Gabriella, que elege Gui Viera, Pedro Henrique e Lívia Inhudes como os nomes do elenco que mais mantém contato atualmente.

Uma de suas colegas da novela do SBT, Cinthia Cruz, participou do De Férias com o Ex: Celebs, da MTV. Ela, no entanto, não pretende participar de realities como esse, BBB, ou A Fazenda. "Não é meu foco, gosto mesmo é de cinema e de estar atuando", garante ela.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado