Novos episódios

Criador de This Is Us promete em última temporada: "Vamos fazer cabeças explodirem"

Produção terminará no ano que vem


Elenco de This Is Us
This Is Us chegará ao seu fim em 2022 - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 26/05/2021 às 17:13,
atualizado em 26/05/2021 às 17:16

A última temporada de This Is Us deve estrear entre o fim de 2021 e começo de 2022, mas já está criando expectativa nos fãs da produção. O criador da série, Dan Fogelman, revelou que o público irá acompanhar com maiores detalhes a linha narrativa do futuro e que a reta final da trama não terá nenhuma ponta solta.

“Nosso plano agora é de ser tão ambiciosos quanto jamais fomos em relação às linhas do tempo na série para a última temporada. Éramos ambiciosos com o passado, mas, agora, que temos linhas narrativas construídas em todos os períodos (passado, presente e futuro), vamos fazer cabeças explodirem”, afirmou o showrunner em entrevista para o site Deadline.

O executivo também explicou que os telespectadores finalmente vão entender um pouco mais das personalidades adulta dos filhos de Kevin (Justin Hartley), Kate (Chrissy Metz) e Randall (Sterling K. Brown). Os roteiristas darão um foco maior nos herdeiros de Randall.

“Portanto, teremos muitas histórias para contar’, completou. A quinta temporada terminou recentemente e deixou muitos mistérios para serem desvendados para o próximo ano. A expectativa que a sexta parte da produção seja levada ao ar entre o fim deste ano ou começo de 2022.

Sucesso de This Is Us na TV em todo mundo

Criador de This Is Us promete em última temporada: \"Vamos fazer cabeças explodirem\"

This Is Us é uma das séries mais queridas dos norte-americanos e também dos brasileiros que acompanham produções internacionais. Dramática com pitadas de humor, a trama gira em torno da família Pearson e relata a rotina de três irmãos.

A série recebeu três indicações ao Emmy na categoria de Melhor Série Dramática e Sterling K. Brown foi eleito o Melhor Ator de Série Dramática em 2017. Em 2018, o enredo atraiu 27 milhões de telespectadores nos Estados Unidos após a final do SuperBowl, tendo a melhor audiência pós-evento esportivo desde 2012.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado