Retorno

Última temporada de La Casa de Papel contará com ator de Sense 8

Miguel Ángel Silvestre fará parte do elenco


Miguel Ángel Silvestre
Miguel Ángel Silvestre estará em La Casa de Papel - Foto: Reprodução

A produção da quinta parte de La Casa de Papel começou nesta segunda-feira (3) e suas filmagens acontecerão em Portugal, Dinamarca e Espanha. A Netflix já confirmou que essa será a última temporada da produção e contará com a presença de Miguel Ángel Silvestre.

O ator interpretou o personagem Lilo em Sense8, e se tornou o principal reforço do elenco da série espanhola. Patrick Criado, o Daniel, de O Sucessor, também estará na produção. A direção da plataforma ainda não revelou quais serão os papeis dos dois atores.

A quinta parte de La Casa de Papel dará o desfecho ao assalto do Banco da Espanha. O produtor-executivo e criador da série, Álex Pina, reconhece que La Casa de Papel é o maior fenômeno da Netflix fora dos Estados Unidos, mas admite que precisava dar um ponto final na produção.

“Passamos quase um ano pensando em como destruir a banda, encurralar o professor e chegar a situações irreversíveis para muitos personagens. O resultado é a quinta temporada de La Casa de Papel”, relatou. “A guerra atinge suas alturas mais extremas e selvagens, mas também é a temporada mais épica e emocionante”, completou.

Fim de La Casa de Papel

Última temporada de La Casa de Papel contará com ator de Sense 8

A quarta parte de La Casa de Papel criou diversos mistérios em torno dos principais personagens e a quinta temporada promete desvendar os acontecimentos que giram em torno dos protagonistas.

A Netflix comunicou para a imprensa que a nova temporada terá 10 episódios, contudo, por conta da pandemia do novo coronavírus, não há detalhes de quanto tempo levará para as gravações terminarem e qual a data de estreia.

Na quarta parte, a série foi cercada por musicais e cheia de adrenalina, entretanto, os especialistas de TV dos Estados Unidos não aprovaram a forma como o roteiro foi conduzido e apontaram falhas no desenvolvimento dos episódios.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado