Vem aí

Cinco coisas que já se sabe sobre o especial de Friends

Reunião irá ao ar exclusivamente na HBO Max


Elenco de Friends no especial
Elenco de Friends reunido no especial da HBO Max - Foto: Reprodução

HBO Max disponibilizou o primeiro trailer do especial de Friends (1994-2004) e causou frisson entre os fãs da série, tornando-se um dos principais assuntos das redes sociais ao redor do mundo. O reencontro dos atores que protagonizaram a produção é a maior aposta da plataforma de streaming nos países em que ela está funcionando. Além das imagens, o público também tem buscado detalhes de como será a reunião de Jennifer Aniston, Matt Le Blanc, Matthew Perry, Lisa Kudrow, Courteney Cox e David Schwimmer.

O programa deixou a Netflix, onde foi um dos melhores desempenhos do serviço de streaming, em 1º de janeiro, com o lançamento da HBO Max quase seis meses depois. A história rapidamente virou uma das atrações mais vistas da empresa, tanto que a repercussão em torno do especial é muito grande.

Ben Winston dirigiu o especial junto com os produtores executivos de Friends Kevin Bright, Marta Kauffman e David Crane. O especial é da Warner Bros. Unscripted Television em associação com Warner Horizon, Fulwell 73 Productions e Bright / Kauffman / Crane Productions. Aniston, Cox, Kudrow, LeBlanc, Perry e Schwimmer foram os produtores executivos do especial e Emma Conway, James Longman e Stacey Thomas-Muir os co-produtores executivos.

NaTelinha preparou uma lista de cinco informações sobre o que ocorrerá no reencontro dos protagonistas de Friends. A HBO Max divulgou a data de lançamento da atração, além de detalhar como será o bate-papo dos artistas que estiveram presentes na série.

Confira:

Estreia de Friends

Cinco coisas que já se sabe sobre o especial de Friends

Os fãs de Friends já sabem quando poderão assistir o reencontro dos protagonistas de uma das séries mais bem-sucedidas da televisão mundial. No dia 27 de maio, a reunião estará disponível na HBO Max. Ainda não há informação de quanto tempo de arte a história terá.

O especial da trama era para ter acontecido em abril do ano passado, porém, por conta da pandemia da Covid-19, foi preciso interromper as gravações. Os atores voltaram aos estúdios em abril deste ano e conseguiram finalizar os trabalhos.

Partes gravadas fora do estúdio

Cinco coisas que já se sabe sobre o especial de Friends

A pandemia da Covid-19 atrapalhou o andamento das gravações do especial, mas a produção conseguiu encontrar soluções para finalizar os trabalhos. Uma das alternativas acabou sendo gravar cenas fora dos estúdios, realizando filmagens externas de alguns protagonistas.

No começo deste ano, David Schwimmer deu uma entrevista para a rádio Andy, dos Estados Unidos, e confirmou que a produção tinha decidido realizar algumas cenas do especial em ambientes externos. Há certa expectativa que ocorra uma cena no Central Park.

Sem enredo

Cinco coisas que já se sabe sobre o especial de Friends

Quando foi confirmado um especial de Friends, muitos fãs passaram a acreditar que seria uma espécie de retorno dos personagens emblemáticos da série com algum enredo. Porém, pouco tempo depois, a HBO Max soltou um comunicado para jornalistas americanos descartando essa possibilidade.

O especial servirá para reunir o elenco protagonista da trama e mostrar como os atores enxergam o sucesso da história. Eles também relembram os seus melhores momentos nas gravações, algo muito parecido com o que foi feito no especial Um Maluco no Pedaço.

Valores altos

Cinco coisas que já se sabe sobre o especial de Friends

Para participar de Friends, os atores protagonistas só toparam por causa do alto cachê. Cada artista ganhou US$ 2,5 milhões apenas para fazer o especial, um valor gigantesco, principalmente em um período que todo planeta passa por crise por causa da pandemia do coronavírus.

Apesar de Jennifer Aniston ser a maior estrela do elenco, há um acordo entre os seis atores que todos devem receber a mesma quantia de pagamento em todos os episódios da série. Vale destacar que a Warner pagou mais de US$ 425 milhões pelos direitos da produção, o que daria mais de 2,2 bilhões de reais, podendo exibir todas as temporadas, além do especial.

Convidados

O público não ficará acompanhando apenas o bate-papo entre os atores protagonistas. A HBO Max convidou artistas que passaram pela trajetória de Friends e também nomes que são sucessos mundiais recentes.

BTS, Lady Gaga, David Beckham, Justin Bieber, James Corden, Cindy Crawford, Cara Delevingne, Elliott Gould, Kit Harington, Larry Hankin, Mindy Kaling, Thomas Lennon, Christina Pickles, Tom Selleck, James Michael Tyler, Maggie Wheeler, Reese Witherspoon e Malala Yousafzai estarão no especial.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado