Chegando

Reunião de Friends ganha nova data; saiba quando

Friends teve 10 temporadas entre 1994 e 2004


Elenco de Friends
Friends está valendo mais de 2,3 bilhões de reais - Divulgação

A reunião de Friends (1994-2004) depois de mais de 15 anos do fim da série vai acontecer em março do ano que vem, segundo afirmou o ator Matthew Perry em suas redes sociais. O especial que vinha sendo aguardado foi adiado por conta da pandemia do novo coronavírus (Covid-19).

"'Reunião de Friends' sendo remarcado para o início de março. Parece que temos um ano movimentado chegando. É assim que eu gosto", escreveu ele, bastante animado com a aproximação da reunião dos seis protagonistas. O presidente da WarnerMedia, Bob Greenblatt, havia declarado em maio que esperava que as gravações ocorressem até o final do verão no hemisfério norte, o que acabou não acontecendo.

O especial de Friends ainda teria um peso maior, já que deveria estar pronta para o lançamento com a plataforma do HBO Max em maio. O conglomerado Warner pagou mais de US$ 425 milhões pelos direitos da série, o que daria mais de 2,3 bilhões de reais em cotação desta sexta-feira (13).

Friends é fenômeno

O programa deixou a Netflix, onde foi um dos melhores desempenhos do serviço de streaming, em 1º de janeiro, com o lançamento da HBO Max quase seis meses depois. Os fãs claramente compensaram os seis meses em que não conseguiram transmitir Friends, embora nenhuma estatística específica de exibição tenha sido fornecida.

Também foi revelado que os assinantes do serviço de streaming são muito mais jovens que os assinantes tradicionais da HBO, com 23% dos assinantes do HBO Max entre 18 e 23 anos. No Brasil, a série ganhou maior notoriedade pelo SBT.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado