Vem aí

HBO Max lança primeiro trailer do especial de Friends; confira

Vídeo foi disponibilizado nos perfis da plataforma de streaming


Imagem do trailer do especial de Friends
Friends ganhou especial do HBO Max - Foto: Reprodução

O HBO Max divulgou nesta quarta-feira (19), o primeiro trailer completo da reunião do elenco de Friends (1994-2004). O reencontro dos atores que protagonizaram a série é uma das mais aguardadas dos assinantes da plataforma de streaming e o especial será disponibilizado ao público no dia 27 de maio.

Nas imagens disponíveis na internet, os fãs puderam ver Jennifer Aniston, Matt Le Blanc, Matthew Perry, Lisa Kudrow, Courteney Cox e David Schwimmer conversando numa réplica do cenário onde a maioria das cenas foi gravada. Também estiveram no vídeo algumas participações especiais, como de Tom Selleck.

Além de Tom, estarão na reunião como convidados especiais o BTS, Lady Gaga, David Beckham, Justin Bieber, James Corden, Cindy Crawford, Cara Delevingne, Elliott Gould, Kit Harington, Larry Hankin, Mindy Kaling, Thomas Lennon, Christina Pickles, Tom Selleck, James Michael Tyler, Maggie Wheeler, Reese Witherspoon e Malala Yousafzai.

O conglomerado Warner pagou mais de US$ 425 milhões pelos direitos da série, o que daria mais de 2,2 bilhões de reais. O reencontro dos atores da trama é muito aguardado e se tornou a principal aposta do HBO Max em todos os países que o streaming está disponível.

Friends é fenômeno

HBO Max lança primeiro trailer do especial de Friends; confira

O programa deixou a Netflix, onde foi um dos melhores desempenhos do serviço de streaming, em 1º de janeiro, com o lançamento da HBO Max quase seis meses depois. Os fãs claramente compensaram os seis meses em que não conseguiram transmitir Friends, embora nenhuma estatística específica de exibição tenha sido fornecida.

Também foi revelado que os assinantes do serviço de streaming são muito mais jovens que os assinantes tradicionais da HBO, com 23% dos assinantes do HBO Max entre 18 e 23 anos. No Brasil, a série ganhou maior notoriedade pelo SBT.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado