Clássico

Friends é o programa de maior audiência da HBO Max desde seu lançamento

Episódio de reunião de Friends é aguardado para agosto


Elenco da série Friends
Friends conta com 10 temporadas; série foi produzida entre 1994 e 2004 - Divulgação

A HBO Max está comemorando seu "mêsversário" nesta semana. Na última segunda-feira (27), o serviço por streaming do grupo Time Warner completou dois meses e revelou que sua maior audiência é a série Friends (1994-2004), que conta com 10 temporadas.

Através de um comunicado à imprensa, foi revelado que Friends é o programa mais assistido até o momento. Love Life, original do HBO Max, estrelado por anna Kendrick, vem em segundo, e a comédia The Big Bang Theory, em terceiro lugar.

Tanto Friends quanto The Big Bang Theory estavam "desempenhando além das expectativas e gerando altos níveis de envolvimento na HBO Max", de acordo com o serviço por streaming.

Negócio milionário por Friends

A WarnerMedia pagou US$ 425 milhões (mais de 2 bilhões e 200 mil reais, na cotação atual) por um contrato de cinco anos pelos direitos de transmissão da série clássica da NBC, que foi exibida entre 1994 e 2004.

O programa deixou a Netflix, onde foi um dos melhores desempenhos do serviço de streaming, em 1º de janeiro, com o lançamento da HBO Max quase seis meses depois. Os fãs claramente compensaram os seis meses em que não conseguiram transmitir Friends, embora nenhuma estatística específica de exibição tenha sido fornecida.

Também foi revelado que os assinantes do serviço de streaming são muito mais jovens que os assinantes tradicionais da HBO, com 23% dos assinantes do HBO Max entre 18 e 23 anos.
A HBO Max também será o lar do especial de reunião de Friends, que traz de volta as seis estrelas originais: Courteney Cox, Jennifer Aniston, Lisa Kudrow, Matthew Perry, Matt LeBlanc e David Schwimmer.

Embora pouco se saiba sobre o especial, David Schwimmer revelou recentemente que eles esperam começar a filmar em agosto. "Isso deve acontecer talvez em agosto, meados de agosto, mas sinceramente vamos esperar e ver mais uma ou duas semanas, se todos determinarmos que é realmente seguro o suficiente. E, se não, esperamos até que seja seguro", disse ele.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado