Passando pano?

Série sobre Karol Conká ganha nova chamada e gera discussão na web

Documentário mostrará a vida da cantora após o BBB21


Karol Conká no documentário A Vida Depois do Tombo
Karol Conká ganhará documentário no Globoplay - Foto: Reprodução

O Globoplay divulgou mais uma chamada da série A Vida Depois do Tombo, estrelada por Karol Conká, que vai chegar à plataforma de streaming na próxima quinta-feira (29). A produção documental narra a vida da cantora antes e depois da participação no BBB21, em que foi eliminada na quarta semana com 99,17% dos votos do público, a maior rejeição da história do reality show. O novo teaser dividiu a opiniões dos internautas.

O vídeo disponibilizado para os internautas mostram a artista em um cenário cercada de telões, assistindo aos seus comportamentos no programa comandado por Tiago Leifert. “Passar pano ou passar a limpo?”, diz a legenda do usuário do Globoplay.

“Uma vergonha o que a Globo tá fazendo. A mulher destruiu a mente de várias pessoas lá dentro e agora sai como uma santa injustiçada”, comentou um usuário. “Eu tinha medo da Karol e acho que tudo isso é fingimento”, opinou uma segunda pessoa. “Acho que todos nós podemos evoluir. Que a Karol tenha essa consciência de verdade”, declarou um terceiro internauta.

O título do documentário faz referência ao verso principal do hit Tombei, o maior sucesso da carreira de Karol Conká. Além de render à artista o apelido de Jaque Patombá, a frase "Já que é pra tombar, tombei" foi ainda utilizada pelo apresentador Tiago Leifert ao fazer o anúncio da eliminação, em fevereiro. O episódio também deu recorde histórico de audiência ao BBB.

Karol Conká no BBB21

Durante sua estada no confinamento, Karol colecionou polêmicas e sofreu acusações, incluindo por agressão verbal, assédio, tortura psicológica e xenofobia. Seus alvos principais foram Juliette, favorita para levar o prêmio de R$ 1,5 milhão, a atriz Carla Diaz, já eliminada, e o ator Lucas Penteado, que desistiu da competição na segunda semana.

Na saída do jogo, a rapper atribuiu os conflitos na casa à sua "animosidade" e pediu desculpas pelo mau comportamento. A Globo também iniciou uma verdadeira força-tarefa para "limpar a barra" da ex-sister, que perdeu contratos e ganhou milhões de haters com a experiência no reality show. Esses serão alguns dos fatos mostrados na série do Globoplay.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado