Sem chance

George Clooney se posiciona contra volta de Plantão Médico e explica

Série fez grande sucesso nos anos 1990


George Clooney sorrindo de cavanhaque
George Clooney guarda Plantão Médico na memória - Foto: Divulgação
Por Redação NT

Publicado em 23/04/2021 às 10:14,
atualizado em 23/04/2021 às 11:53

Produzida entre os anos de 1994 e 2009, a série Plantão Médico (ER no original) contou com grandes nomes no elenco, entre eles George Clooney, que se posicionou contra a volta da série. "Seria difícil dizer que poderíamos fazer de novo com o nível que fizemos", explicou ele ao TV Line.

Clooney também se reuniu de forma virtual com Julianna Marguilies, sua colega de Plantão Médico nos anos 90, bem como par romântico. Os dois causaram frisson no final do século passado com o casal que tomou conta das telas. O ator também classificou um episódio da primeira temporada, intitulado de Love's Labour Lost, como o melhor da televisão que já assistiu.

"Você tem que deixar o que foi bom e bonito para trás e seguir em frente. Um raio pode não cair duas vezes no mesmo lugar", justificou ele. A série terminou em 2009 sem o elenco que a consagrou nos anos 1990.

Plantão Médico no Brasil

George Clooney se posiciona contra volta de Plantão Médico e explica

Em terras tupiniquins, Plantão Médico chegou a ser exibida pela Globo em horário nobre às quintas-feiras, com relativo sucesso. Posteriormente, quando o SBT fechou contrato com a Warner, o canal de Silvio Santos adquirir a série e chegou a mostrá-la em vários horários, bem como nas madrugadas, onde perdurou alguns meses.

A série foi, ainda, considerado o mais longo drama médico de todos os tempos até 2019, quando foi ultrapassado por Grey's Anatomy. Originalmente, foi escrita por Steven Spielberg para ser um filme, mas acabou mudando de formato.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado