Vem aí

Solos: Prime Video anuncia série antológica com Morgan Freeman e Uzu Adubo

Produção deve chegar ao catálogo do streaming no final de 2021


Morgan Freeman
Morgan Freeman estará no elenco - Foto: Reprodução

Aparentemente a Amazon Prime Video seguirá investindo no formato de antologia para as suas séries, não à toa anunciou nesta segunda-feira (1º) sua nova superprodução, Solos, que contará com nomes estelares como Morgan Freeman, Anne Hathaway e a nova queridinha de Hollywood, Uzo Adubo.

E a nova produção, com estilo semelhante a Modern Love, ou seja, com episódios independentes tendo começo, meio e fim, uma espécie de pequeno filme, contará com ninguém menos que David Weil como produtor executivo e showrunner do projeto, o mesmo que assina outro sucesso da plataforma, Hunters.

"Estou muito feliz por tornar Solos uma realidade ao lado deste grupo de artistas que admiro profundamente. Criei esta obra com o desejo de capturar histórias sobre conexão, esperança e a busca por aquele zumbido comum de humanidade que nos une a todos. Sou imensamente grato à Jennifer Salke e aos meus incríveis parceiros no Amazon por seu apoio e colaboração inabaláveis neste projeto especial", comemorou Weil.

Além dos atores já citados, também estarão na produção de sete episódios e com previsão de estreia para o final de 2021 em mais de 200 países no mundo, nomes como Hellen Mirren, Nicole Beharie, Anthony Mackie, Dan Stevens e Constance Wu, todos considerados do primeiro escalão da indústria americana.

Conheça Solos

A nova série original e dramática da Amazon Prime Vídeo é antológica e será dividida em sete partes, explorando o significado da conexão humana, mas tudo feito com profundidade pelas lentes do indivíduo. A série contará histórias guiadas por personagens únicos, sempre com uma perspectiva própria e em momentos diferentes, mesmo durantes fases isoladas.

Solos terá direção de Taylor-Johnson, que dividirá o papel com o próprio Weil, estreante na função, além de Zech Braff e Tiffany Johnon.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado