Jay e Claire

Mãe e filha de Eu, a Patroa e as Crianças se reencontram

Atrizes trocaram elogios nas redes sociais e emocionaram fãs brasileiros


Tisha Campbell-Martin e Jennifer Freeman, Jay e Claire Kyle de Eu, a Patroa e as Crianças
Tisha Campbell-Martin e Jennifer Freeman, Jay e Claire Kyle de Eu, a Patroa e as Crianças - Foto: Montagem/Reprodução/Instagram

Mãe e filha na série Eu, a Patroa e as Crianças, Tisha Campbell-Martin e Jennifer Freeman se reencontraram e publicaram uma foto juntas nas redes sociais. A reunião emocionou os fãs brasileiros, que lotaram os comentários das atrizes, provando que a produção de 2001 ainda é um fenômeno no nosso país.

"Você é uma amiga incrível e uma verdadeira bênção. Muito grata pelos amigos que se transformam em família. Amo você, Tisha Campbell-Martin", elogiou Jennifer, que interpretou Claire Kyle a partir da segunda temporada da série.

"Estamos crescendo, aprendendo, sendo mães, fazendo escolhas, incentivando e ajudando uns aos outros, e podemos fazer isso juntas", comentou Tisha, a Jay Kyle de Eu, a Patroa e as Crianças.

Centenas de seguidores inundaram a caixa de comentários com corações e bandeiras do Brasil. Alguns ainda pediram a volta da série à TV. Embora seja exibida pelo canal pago Comedy Central, Eu, a Patroa e as Crianças conquistou o público nas tardes do SBT, nos anos 2000.

Originalmente intitulada My Wife and Kids, a produção com cinco temporadas e 123 episódios mostra a rotina da família de Michael Kyle, interpretado pelo criador da série, Damon Wayans, com a mulher e os três filhos: Junior, Claire e Kady.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado