Polêmica

José de Abreu é detonado após relembrar encontro com Maradona: "Gordo e bravo"

Ator falou sobre aparência e problema com vício do ex-jogador


José de Abreu e Maradona
José de Abreu e Maradona - Foto: Montagem/Reprodução

Nesta quarta-feira (25), José de Abreu usou seu perfil do Twitter para comentar sobre um encontro que teve com Maradona num Carvanal. Além disso, causou polêmica e foi detonado pelos internautas por falar sobre a aparência e problemas de vício do ex-jogador, que morreu hoje.

Como forma de um texto de despedida, o ator detalhou sua impressão sobre o ídolo do futebol. "Conheci Maradona no carnaval, camarote da Brahma, no sambódromo. Ficou num chiqueirinho na área VIP. Acho que foi o primeiro a ganhar tal honra. Rosto deformado, gordo e bravo, muito bravo. Obviamente cheiradaço, branco como cera, suava em bicas. Era o que menos se divertia", disparou.

Rapidamente, o famoso passou a ser criticado pelos seguidores. "Esse José de Abreu é desagradável até diante de uma tragédia", escreveu um. "Pega um gênio e o reduz a isso. A uma historinha tosca dessas. Aff...", comentou outro. "O famoso se não tem nada a dizer é melhor ficar calado. Comentário lamentável", opinou mais um.

José de Abreu é detonado após relembrar encontro com Maradona: \"Gordo e bravo\"

José de Abreu justifica comentário sobre Maradona

Após o tamanho da repercussão negativa, Abreu fez uma nova publicação, dessa vez justificando o que disse, destacando que Maradona foi vítima do vício.

"Respeito muito mais a memória de Maradona contando a verdade que só vir aqui incensá-lo. Ele foi vítima, não algoz. No Brasil viciado é bandido. No mundo real é vitima", explicou.

Muitos famosos se pronunciaram sobre o falecimento do ex-jogador, enviando mensagens relembrando os grandes momentos dele no futebol.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado