Divulgação

Netflix divulga novas imagens de Margaret Thatcher e Princesa Diana em The Crown

Quarta temporada será lançada em novembro


Cena da quarta temporada de The Crown
Nova cena de The Crown - Foto: Reprodução/Netflix

Novas imagens da quarta temporada de The Crown foram divulgadas pela Netflix nesta terça-feira (29) com cenas de Gillian Anderson como Margaret Thatcher (1925-2013) e Emma Corrin no papel de Diana (1961-1997). O lançamento dos episódios inéditos no catálogo da plataforma de streaming ocorrerá no dia 15 de novembro.

A quarta temporada vai retratar o início dos anos de 1970, quando a Família Real trabalha nos bastidores para que Príncipe Charles (Josh O'Connor) encontre a noiva ideal para a linha sucessória da coroa, o que fará Diana (Corrin) realizar sua primeira aparição no enredo. A relação do jovem com a rainha Elizabeth II (Olivia Colman) ficará ainda mais conturbada.

Os novos episódios ainda colocarão no centro dos embates da coroa Thatcher. Considerada um dos nomes mais importantes da política do Reino Unido, Margaret tinha muitos conflitos com a rainha e os roteiristas pretendem se aprofundar no tema para atrair a atenção do público.

Após a quarta temporada, The Crown só vai ter episódios da quinta parte em 2022, porque haverá um período de descanso da produção de um ano. Imelda Staunton assumirá o papel de Elizabeth II no lugar de Colman.

Novos episódios de The Crown

Netflix divulga novas imagens de Margaret Thatcher e Princesa Diana em The Crown

A Netflix já lançou o trailer dos novos episódios de The Crown. O vídeo de divulgação liberado pela empresa é curto, mas mostra Olívia Colman como a rainha. Em sua fala, a personagem explica ao público que a monarquia do Reino Unido não pode apresentar falhas, o que detalha um pouco das dificuldades que ela enfrenta frente ao público e sua família.

As duas primeiras temporadas focaram na posse da Rainha Elizabeth, seu amadurecimento no principal cargo da monarquia do Reino Unido, os conflitos políticos da época, tendo como Primeiro-Ministro Winston Churchill, e seu relacionamento conturbado com Phillip.

A terceira temporada girou em torno do envelhecimento da líder da coroa, sendo uma mulher mais amargurada e menos sensível. Também a coloca em conflito com o novo momento político do Reino Unido e a relação da monarquia com o povo diante do avanço da televisão.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado