Novidade

Lexa terá documentário sobre sua carreira no Globoplay: "Muita luta"

Trajetória da cantora será contada em seis episódios


Lexa
Lexa terá documentário no Globoplay - Foto: Divulgação/Globo

A parceria de Lexa com o Grupo Globo ganhou um novo capítulo. A funkeira terá o início da sua carreira contada por um documentário lançado pelo Globoplay. As gravações estão previstas para começar a partir de outubro e a estreia ocorrerá no ano que vem.

A trajetória da artista será relembrada em seis episódios e contará com a parceria da plataforma de streaming da Globo com o Multishow. A produção é feita pelo KondZilla – responsável também por Sintonia, da Netflix – e a Ferrattry Produções. A direção ficará sob responsabilidade de Tico Fernandes.

“Na minha carreira, eu tive muitos desafios, muita luta e perseverança, que agora vou ter a chance de contar tudo para vocês. Quero que toda esta trajetória sirva de exemplo para as pessoas nunca desistirem dos seus sonhos”, declarou a cantora em comunicado para a imprensa.

A ideia da série documental é mostrar que muitas pessoas não acreditavam no sucesso da cantora, apesar de confiarem no talento musical dela. Com muitos anos no mercado, ela conseguiu alcançar seus objetivos e hoje é um dos nomes mais conhecidos do funk e pop.

Além de Lexa, que é a protagonista do documentário, haverá a participação de anônimos e famosos que tiveram muita importância para o crescimento e consolidação profissional da artista.

Documentários Globoplay

O Globoplay tem estreado uma série de documentários, desde com conteúdos policiais até na área musical, como o retorno de Sandy & Júnior, a trajetória de João de Deus e o assassinato de Marielle Franco.

Além do documentário sobre a trajetória de Lexa, o streaming prepara o lançamento da turnê do pagodeiro Thiaguinho. A produção contará com quatro episódios que irão mostrar imagens de bastidores da turnê e também do show de encerramento.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado