Trabalho

Em Aruanas, Leandra Leal já tem novo projeto para o Globoplay e GNT

Atriz está fazendo reuniões remotadas com a equipe da série


Leandra Leal
Leandra Leal prepara nova série - Foto: Reprodução

Leandra Leal já está trabalhando em uma nova série ao lado de Bruno Safadi, intitulada de A Vida Pela Frente. A dupla dirigirá o projeto previsto para ir ao ar na GNTGloboplay, tendo como tema central a saúde mental de adolescentes. O pontapé inicial da trama acontecerá após um caso de suicídio.

De acordo com informações publicadas nesta quarta-feira (24) pela colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a história terá como um de seus principais cenários uma escola da Gávea, no Rio de Janeiro, no final dos anos de 1990 e irá retratar as dificuldades da juventude.

Com a pandemia do novo coronavírus, os profissionais estão em quarentena, mas continuam se comunicando por reuniões remotas na preparação do roteiro e discussão de outros assuntos referentes à produção. Leal e Bruno aguardam a autorização da Globo para iniciar a escalação.

Lucas Paraizo é responsável por realizar a supervisão do roteiro, enquanto Daza é quem cuida da produção. Carolina Benjamin e Rita Toledo também estão participando das reuniões, já que elas fazem parte da equipe de criação. A série tem previsão de ter 10 episódios na primeira temporada.

Leandra Leal em Aruanas

Esse não será o único trabalho de Leandra Leal após o fim da pandemia. A atriz, que pode ser vista na primeira temporada de Aruanas na Globo, estará de volta no enredo na segunda temporada, que tem Bruno Safadi como um dos diretores.

A série iniciou suas gravações antes da pandemia do coronavírus, mas precisou paralisar os trabalhos. Até o momento, não se sabe quanto às filmagens vão voltar a acontecer, contudo, a expectativa é que isso ocorra até o final do ano. Os novos episódios da produção ainda não têm previsão de data de estreia.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado