Novo rumo

Ludmilla estreia como atriz e será policial militar em série do Globoplay

Cantora integrará o elenco de Arcanjo Renegado


Ludmilla treinando com arma de brinquedo
Ludmilla vem fazendo treinamentos em casa - Reprodução

Ludmilla está fazendo sucesso como cantora e embarcará no universo da dramaturgia, estreando como atriz em um papel de destaque na série Arcanjo Renegado, do Globoplay. Para isso, ela está realizando treinamentos em sua casa nos últimos meses.

De acordo com informações publicadas nesta quinta-feira (18) pela colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a funkeira dará vida a uma policial militar nos novos episódios da produção da plataforma de streaming. Interpretar uma PM sempre foi um sonho de Lud.

A cantora assistiu a primeira temporada e comentou em suas contas das redes sociais que havia adorado o enredo. Por conta disso, a produção da série entrou em contato com Ludmilla e a convidou para integrar o elenco da trama, que teria adorado a ideia e aceitado na hora.

Na segunda temporada, a personagem de Ludmilla terá cenas com Sara (Erika Januza). A série é uma criação de José Junior e tem direção geral de Heitor Dhalia. A segunda temporada começará a ser gravada quando os Estúdios Globo estiver liberados para o retorno dos trabalhos em segurança, por conta da pandemia.

No Twitter, Ludmilla já fala sobre a novidade. "E na 2ª temporada de #Arcanjorenegado teremos uma nova integrante, treinos a todo vapor", escreveu ela. O perfil do Globoplay também anunciou: "Olha só quem foi recrutada pra minha equipe de #ArcanjoRenegado!".

Arcanjo Renegado

A história relata a vida de Mikhael (Marcelo Mello Jr), um sargento incorruptível, comandante de uma equipe do Bope no Rio de Janeiro. Depois de se envolver em uma operação que terminou em chacina, ele é transferido para uma unidade policial no interior do estado.

A série bateu recorde em seus primeiros dias no catálogo do Globoplay. A produção conquistou mais de 360 mil horas assistidas pelos assinantes e 1,1 milhão de visualizações em fevereiro.

Para se ter uma noção do quanto a série conseguiu angariar um bom número de fãs, ela foi vista 4% a mais de horas assistidas do que Manifest – uma das principais apostas do Globoplay – e 17% a mais do que Hospital New Amsterdam.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado