Tardezinha

Globoplay anuncia documentário sobre a turnê Tardezinha, de Thiaguinho

Projeto chegou ao fim neste último domingo (15), após quatro anos


Foto de um dos shows do Tardezinha
Tardezinha, projeto de Thiaguinho, vai virar documentário no Globoplay. Foto: Divulgação

A turnê Tardezinha, do cantor Thiaguinho, vai virar série do Globoplay. O anúncio foi feito durante o último show do projeto que aconteceu nesse domingo (15), no estádio do Maracanã, e que contou com a presença de diversos artistas, além de reunir 40 mil pessoas para cantar os sucessos do samba e pagode.

Segundo a plataforma de streaming, o documentário contará com quatro episódios que irão mostrar imagens de bastidores da turnê e também do show de encerramento. Além disso, haverá depoimentos de convidados, parte da equipe e do próprio Thiaguinho.

O documentário é parceria da Globoplay com a Som Livre e mostrará o passo a passo para traduzir Tardezinha numa turnê e como a ideia, que nasceu em 2015, se transformou num projeto desta musculatura a tal ponto de ter quase um milhão de espectadores. A série será produzida pela Pindorama, já a área musical tem assinatura da LP Simonetti.

A turnê Tardezinha foi considerada um marco na carreira de Thiaguinho e passou por 51 cidades, tendo 163 edições. Além disso, o projeto deu origem a dois álbuns ao vivo que foram lançados com o selo da Som Livre.

Show de Thiaguinho no Maracanã

O show de encerramento do Tardezinha no Maracanã levou milhares de pessoas, além de celebridades e artistas como Fernanda Souza. A ex-mulher do cantor fez questão de comparecer ao evento e se divertiu com amigos cantando os sucessos de Thiaguinho.

Mas ela não foi a única a aparecer para o show. Nomes como Marcelo Serrado, João Vicente de Castro, Taís Araújo, Lázaro Ramos, Tiago Abravanel e Rafael Zulu também marcaram presença no evento.

Tardezinha fez tanto sucesso que o show de encerramento foi parar entre os assuntos mais comentados da internet no Brasil.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado