Novidade

Ozark, a Breaking Bad da Netflix, é renovada e ganha quarta temporada

Produção vencedora do Emmy ganhou mais uma leva de episódios


Cena de Ozark
Ozark foi renovada para a quarta temporada - Foto: Divulgação

Ozark virou a queridinha da crítica e do público na TV mundial e se transformou na Breaking Bad da Netflix. E a produção, vencedora do Emmy no ano passado em duas das principais categorias, foi renovada nesta terça-feira (30) para a quarta temporada, ainda sem previsão de data para a estreia.

A produção estreou em julho de 2017 na Netflix e conta com nomes de peso, encabeçados por Jason Bateman e Laura Linney. Com 30 episódios exibidos ao longo de três produções, a série garantiu um quarto ano num anúncio que foi muito mais convencional, uma vez que todos já esperavam pela renovação. Ozark se transformou numa das principais séries do mundo e promete disputar cabeça a cabeça o Emmy na categoria drama com Succession, The Crown e Better Call Saul.

Ozark acompanha a vida de Marty Byrde, um contador que lava dinheiro para um cartel mexicano e, após descobrirem que seu sócio roubava os bandidos, consegue convencê-los a mantê-lo vivo para continuar fazendo o que faz de melhor, lavando dinheiro. É aí que ele se muda com a família para a cidadezinha de Ozark e muda o destino dos moradores do local.

Sangrenta, a série começou de forma discreta na Netflix, mas foi ganhando espaço cada vez maior, principalmente nas duas recentes temporadas. A terceira, inclusive, vem sendo tratada como a melhor de todas e bateu recorde de audiência no serviço de streaming virando a Breaking Bad do grupo.

Ozark no Emmy

Se em 2020 a promessa é de que Ozark deverá aparecer em todas as categorias de drama do Emmy, no ano passado ela já fez história ao destronar Game of Thrones e vencer o prêmio na categoria direção de série dramática. Além disso, a produção faturou em atriz coadjuvante com Julia Garner, que virou a queridinha da academia por sua atuação como a caipira do mal, Ruth Langhmore.

Agora, com o anúncio da Netflix a expectativa é de que as gravações do novo ano de Ozark sejam retomados depois da pandemia, mas a série deverá ter nova leva de episódios apenas em 2021.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado