Príncipe das profundezas

Netflix encomenda a sexta e última temporada de Lúcifer

Lúcifer estava na Fox em 2018 e cancelada, mas Netflix deu sobrevida à série


Lúcifer
Tom Ellis em seu papel como Lúcifer - Divulgação

A Netflix encomendou uma sexta temporada da série Lúcifer, que será a última. O serviço por streaming, em sua conta no Twitter, aproveitou que 666 é o número da besta, de acordo com a tradição cristã. "O diabo nos fez fazer isso. Lúcifer retornará para a temporada final", anuncia.

A quinta temporada, no entanto, ainda não estreou. A nova leva de episódios estará na plataforma por streaming em 21 de agosto. A série segue Lucis (Tom Ellis), que está entediado e infeliz como um Senhor do Inferno. Ele acaba renunciando ao seu trono e abandono o reino para ir viver como um humano em Los Angeles.

O anúncio da Netflix gerou uma série de comemorações entre os fãs. "Obrigado, Satã!", disse um. "Amo esse demônio", comentou outro. "Que venha logo a sexta!", desejou outro seguidor. Confira:

Operação de resgate à Lúcifer

Em 2018 e com apenas três temporadas pela Fox, Lúcifer havia sido cancelada. Quem salvou o Príncipe do Inferno foi justamente a Netflix. O apelo dos fãs acendeu o alerta no streaming, que viu potencial para que ela ganhasse uma sobrevida.

A justificativa da Fox foi simples. "Foi uma alegria poder trabalhar com essa bela equipe. Porém, não era uma produção barata, e com a audiência cada vez menor, decidimos que uma nova temporada não daria um bom resultado econômico", alegou a CEO da Fox Television, Dana Walden.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado