Trabalho

Taís Araújo revela como seria sua participação na nova temporada de Aruanas

Atriz revelou que agora não sabe como será o retorno dos trabalhos da série


Taís Araújo em Aruanas
Taís Araújo em Aruanas - Foto: Reprodução/Globo

Taís Araújo aguarda o retorno das gravações de Amor de Mãe e também de Aruanas. A atriz explicou como estava prevista sua participação na série do Globoplay, mas ela acredita que mudanças podem acontecer pós-pandemia quando as filmagens da produção retornarem.

“Teoricamente, a Verônica aparece um pouco em cada capítulo via Facetime. Ela rompeu com as amigas e mantém contato com apenas uma pessoa dentro da ONG. Pelo previsto, apareceria em cena nos três últimos capítulos da segunda temporada. Agora, a gente não sabe de nada. Quando volta a novela? Quando volta a série? Não sabemos”, afirmou em entrevista para a revista Quem, publicada nesta terça-feira (23).

“Fazer os dois trabalhos em paralelo já era esperado. Mas não estávamos em uma situação de pandemia em que pegar um avião passa a ser uma questão, uma vez que é contato com muita gente. Realmente, não sei como ficará. Torço para que a novela volte antes de Aruanas e que dê tempo de fazer as duas. Estou bem chutando, tá?”, acrescentou.

Taís relatou que Aruanas tem profissionais de diversos cantos do país e por isso acredita que as gravações vão voltar quando houver total segurança aos contratados para que ninguém seja contaminado pelo coronavírus. “Aruanas tem um elenco com gente de muitos estados. Acho que vão esperar arrefecer a situação e deixar a gente estar 100% seguro para voltar a trabalhar”, completou.

Aruanas na TV aberta

Taís Araújo revela como seria sua participação na nova temporada de Aruanas

Taís Araújo comemorou a ida de Aruanas para TV aberta, principalmente pela importância do tema abordado. “A gente sempre sonhou que Aruanas fosse para a TV aberta”, comentou. “Estou feliz que a série vai bem e tivesse engajamento”, ressaltou.

Ela analisou que o tema abordado é muito importante para o país. “É uma trama sobre a preservação do meio ambiente, ou seja, fala da continuidade da nossa espécie e da nossa qualidade de vida. A gente tinha muito desejo e ansiedade de que fosse para a TV aberta para que todo o Brasil tivesse acesso”, finalizou.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado