Convite

Morena Baccarin fala sobre seu primeiro trabalho no Brasil, em “Sessão de Terapia”

Atriz brasileira fez carreira internacional e fará primeiro trabalho na sua terra natal


Morena Baccarin
Morena Baccarin faz parte de "Sessão de Terapia" - Foto: Reprodução/Showtime

Morena Baccarin, 40 anos, faz parte do elenco da próxima temporada de “Sessão de Terapia” e participou do evento que apresentou o novo projeto do Globoplay e GNT para a imprensa na última segunda-feira (26). Ela falou sobre estar envolvida na série, sua primeira atuação em solo brasileiro.

“Oi, gente. Estou aqui, no Brasil, divulgando ‘Sessão de Terapia’ para o Globoplay. Vocês têm que assistir, 30 de agosto, muito bom. Toda sexta-feira tem sessão marcada com a Sofia, viu? Vem ver o que acontece”, anunciou a atriz, conhecida por trabalhos nos Estados Unidos.

Morena nunca havia feito um trabalho na televisão brasileira. O anúncio que ela faria parte do elenco surpreendeu, entretanto, ela justificou na época que aceitou o convite que sempre quis trabalhar em alguma obra brasileira e encontrou a oportunidade com “Sessão de Terapia”.

Baccarin nasceu no Rio de Janeiro em 1979, mas fez sua carreira em solo americano. Seu primeiro trabalho de impacto na televisão foi na série “Firefly” (2003), o que permitiu que ela ganhasse espaço em Hollywood e integrasse o elenco do filme “Serenity” (2005).

Ela fez participação especial em “How I Met Your Mother” (2006) e “The Mentalist” (2011), porém, despontou de vez em “V” (2009) e “Homeland” (2011), conquistado por esse trabalho uma indicação ao Emmy na categoria “Melhor atriz coadjuvante em Série Dramática”.

Nos últimos anos, se dedicou a produções de super-heróis, como “The Flash” (2014), “Gotham” (2014) e “Deadpool” (2016).

Confira a declaração de Morena Baccarin:

“Sessão de Terapia”

Morena Baccarin será a terapeuta responsável por analisar o psicólogo Caio (Selton Mello). O enredo terá 35 episódios e todos vão ser lançados de uma vez no Globoplay e depois exibidos no canal pago GNT.

O projeto conta com o roteiro e direção de Selton Mello, que também protagoniza a obra. Será o último trabalho do ator na televisão antes de começar as gravações da novela “Nos Tempos do Imperador”, produção que vai suceder “Éramos Seis”.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado