A saga continua

Sem citar Walter White, Netflix divulga teaser e nome do filme de "Breaking Bad"

O filme será lançado em outubro


breakingbad2017_afbad010d5cedd1affc359fef8ef9f7c88a6a860.jpeg
Walter White e Jesse Pinkman marcaram uma legião de fãs de "Breaking Bad". Foto: Divulgação

O filme que retornará com o universo de "Breaking Bad" ganhou data de exibição no teaser que foi lançado pela Netflix no último domingo (25). Intitulado "El Camino: A breaking bad film", vai ao ar no dia 11 de outubro simultaneamente na plataforma e também na rede americana AMC.

Chamou a atenção dos fãs da série vencedora de dois Emmys na categoria melhor série dramática o fato de que o protagonista da história, Walter White (Bryan Cranston) não é sequer citado no teaser divulgado. Vale lembrar, no entanto, que nenhum dos protagonistas apareceu, porém as cenas exibidas mostram que a história poderá focar em Jesse Pinkman (Aaron Paul), que teria fugido da prisão.

No melhor estilo das séries de Vince Gilligan (ele também é o criador de Better Call Saul), o teaser não chega a dar grandes explicações sobre a história e mostra apenas um presidiário falando que não existe nenhuma hipótese de ajudar os policiais a capturarem Jesse Pinkman, dando a entender que o ex-parceiro de Walter White fugiu da prisão no filme.

Estreando em 2008, "Breaking Bad" se tornou um fenômeno da cultura televisiva no mundo. Com cinco temporadas, a série é considerada pelos fãs do gênero como a melhor produção da década e ainda é cultuada mesmo tendo terminado há seis anos. O último episódio foi exibido em 29 de setembro de 2013.

O universo da série se manteve nos últimos anos graças a "Better Call Saul", a produção mostra a vida pregressa do advogado Saul Goodman, que aparecia ocasionalmente na história de Walter White. Até o momento, a produção já teve 4 temporadas produzidas em parceria entre a Netflix e a AMC. Em 2019 não houve temporada graças ao filme de "Breaking Bad" e o quinto ano deverá entrar no ar no primeiro semestre de 2020.

Veja o teaser do filme de "Breaking Bad":

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado