Série espanhola

Estreia da terceira temporada de "La Casa de Papel" bomba na internet

Terceira temporada da série foi lançada nesta sexta-feira (19) na Netflix


Elenco de "La Casa de Papel"
"La Casa de Papel" está de volta e a internet não fala de outra coisa. Foto: Divulgação

O lançamento da terceira temporada da série espanhola "La Casa de Papel" aconteceu no início da manhã desta sexta-feira (19) por parte da Netflix em todo o mundo e, ao menos no Brasil, a internet foi à loucura com os novos episódios disponibilizados da produção.

Para se ter uma ideia, antes das 10 da manhã já haviam sido mencionados mais de 165 mil vezes a hashtag da série no Twitter, isso apenas em se tratando de Brasil. E a maioria dos usuários estava comemorando o retorno da produção que tem nesta a primeira temporada inteiramente produzida pela Netflix.

Boa parte dos comentários foi em formato de memes que se espalharam pela rede social, comparando a volta de "La Casa de Papel" aos momentos mais diferentes que costumam acontecer na web.

Mas já há também quem não se importa com spoilers e decidiu comentar a terceira temporada em pleno Twitter. Muita gente já está fazendo maratona e quis desabafar sobre o que está acompanhando ao longo do terceiro ano da série.

A Netflix liberou pouco depois das 5h os oito novos episódios da série espanhola que se transformou num fenômeno mundial, após o streaming comprar os direitos de exibição e dividir a história em duas temporadas no ano passado.

Após a TV da Espanha que havia levado ao ar o produto ter encerrado as gravações, a plataforma a resgatou e garantiu pelo menos mais dois anos de "La Casa de Papel". A quarta temporada já está em produção.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado