Lançamento

"La Casa de Papel 3" tem première na Colômbia com atores e surpresa para os fãs

Continuação da aclamada série chega à Netflix nesta sexta-feira (19)


Elenco de La Casa de Papel 3 em première
Fotos: Andres Mayr/Netflix

Com lançamento nesta sexta-feira (19) na Netflix, a terceira temporada de "La Casa de Papel" contou com uma première para as Américas na última quarta (17) em Bogotá, na Colômbia.

O evento reuniu imprensa e 450 fãs no histórico Teatro Colón. A escolha da cidade se deu para celebrar a chegada de um novo membro ao grupo do Professor (Álvaro Morte), que recebeu o nome justamente de Bogotá, vivido pelo ator Hovik Keuchkerian.

Além dos dois, marcaram presença Alba Flores (Nairobi) e Darko Peric (Helsinki), que cruzaram o tapete com um backdrop formado por pessoas vestidas com macacões vermelhos e máscaras de Dalí.

A surpresa da noite foi a chegada inesperada dos atores Pedro Alonso (Berlim) e Rodrigo de la Serna (Palermo), que invadiram a foto em grupo portando a icônica máscara de Dalí, para depois revelarem sua identidade. Já no teatro, uma orquestra filarmônica local, vestida em macacões vermelhos, apresentou sua versão de Bella Ciao. Jesús Colmenar (Diretor) e Miguel Amoedo (Diretor de Fotografia) se uniram ao elenco no palco depois da performance para apresentar os dois primeiros episódios.

\"La Casa de Papel 3\" tem première na Colômbia com atores e surpresa para os fãs

Também estiveram presentes na premiere de "La Casa de Papel" os atores colombianos de séries originais da Netflix, como Juan Fernando Sánchez, Paula Castaño, Roberto Cano e Carolina Acevedo, de "Distrito Selvagem", além de Juana del Rio ("Fronteira Verde"), Constanza Duque ("Sempre Bruxa") e Sebastián Vega ("Narcos"); e celebridades locais como Santiago Cruz, Maria Fernanda Yepes, Emmanuel Esparza, El Mindo, Variel Sánchez, Maleja Restrepo e Tatán Mejía.

Antes da première, 450 fãs participaram da abertura de "La Casa de Papel Experience Bogotá", uma experiência imersiva na qual o público pode se sentir parte do grupo, concluir uma missão especial e documentar o processo. Na abertura da ação, Álvaro, Alba, Darko, Hovik, Jesús Colmenar e Miguel Amoedo surpreenderam a todos subindo ao palco e compartilhando algumas palavras e alguns passos de dança, depois de uma apresentação ao vivo de "Bella Ciao". Em seguida, houve um encontro com fãs que não sabiam que teriam a oportunidade de conhecer e tirar fotos com o elenco.

Na parte 3 de "La Casa de Papel", depois de fugir com um bilhão de euros do FNMT, o professor recebe um telefonema: um dos membros do grupo, Rio (Aníbal Cortés), foi capturado. A única maneira de resgatá-lo e proteger o esconderijo dos outros é reunir todos para realizar um novo assalto, o maior roubo já pensado.

\"La Casa de Papel 3\" tem première na Colômbia com atores e surpresa para os fãs

A estreia global acontece nesta sexta (19) na Netflix.

Confira um dos trailers de La Casa de Papel 3:

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado