Noites de sexta

Depois de "Assédio", Globo volta a apostar em "Máquina Mortífera" às sextas

"Máquina Mortífera" vai ao ar após o "Globo Repórter"


maquinamortifera2019_c7a00b4e93054e1610fa4cc3027978b43b5b0326.jpeg
Dupla volta nas noites de sexta-feira na Globo - Divulgação

A Globo vai estrear nesta sexta-feira (19) a terceira e última temporada de "Máquina Mortífera", que tem uma leva de 15 episódios, no lugar de "Assédio".

Com uma média de 16 pontos nos dois anos anteriores, a série baseada no filme homônimo tem como objetivo continuar liderando o horário, coisa que a história de Roger Abdelmassih já conseguia com tranquilidade. "Assédio" teve uma média geral de 14 pontos.

"Máquina Mortífera" vai enfrentar o filme "Soldado Anônimo 2 - Campo em Chamas" na Record e "Patas, Ossos e Rock'n Roll" no SBT.

Problemas nos bastidores

Cancelada em maio, "Máquina Mortífera" teve troca de protagonistas. Clayne Crawford, que interpretou o detetive Martin Riggs, foi demitido após ser acusado por comportamento agressivo durante as gravações.

Em seu lugar, foi chamado o ator Seann William Scott, o Stifler da franquia "American Pie". Mas a recepção do público não foi tão positiva. A Fox amargou perdas de audiência, o que ajudaram a acelerar o processo de cancelamento nos Estados Unidos.

Transmitida pela Warner na TV por assinatura, agora é a Globo quem exibirá a última temporada da série, que não teve um desfecho e deixou a possibilidade de novos episódios abertos, o que não vai acontecer.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado