Bella Ciao

Netflix anuncia quarta temporada de "La Casa de Papel"; gravações já começaram

"La Casa de Papel" foi a sensação de 2018 no streaming


La Casa de Papel
Elenco de "La Casa de Papel" - Reprodução

A Netflix confirmou na manhã desta quinta-feira (27), em Madrid, na Espanha, a realização da quarta temporada da série "La Casa de Papel".

O assunto veio à tona em outubro de 2018, quando o ator Rodrigo de La Serna falou sobre um contrato envolvendo a terceira e quarta temporada, mas somente agora o streaming anunciou oficialmente.

De acordo com a Netflix, as gravações já estão acontecendo, mas detalhes acerca da nova leva de episódios não foram falados.

A imprensa espanhola noticiou que não se trata de um assalto fora da Espanha. Álex Pina, o criador da série, garantiu que não quer contar com eventos fora do país, já que a prioridade é focar na cultura local.

A terceira temporada utilizou locações na Tailândia, mas em outro tipo de contexto.

Os novos episódios da série que se tornou um fenômeno em 2018 chegarão à Netflix em 19 de julho. Estes, ainda, da terceira temporada.

"La Casa de Papel" foi transmitida originalmente pela rede Antena 3, da Espanha, em 2017 e seu sucesso surpreendeu muitos dos próprios atores.

Não surpreendeu Álvaro Morte, o Professor. Famoso na Espanha e escolhido para um dos papéis importantes, ele chegou a cravar que a série marcaria um antes e depois na ficção.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado