SBT

Poliana Moça: Resumo do capítulo de sexta-feira, 05/08/2022

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 100 da trama inédita do SBT


Poliana Moça
Poliana Moça - Foto: Divulgação

A novela Poliana Moça vai ao ar no SBT na tarde desta sexta-feira, 05/08/2022, em mais um capítulo da história adaptada por Íris Abravanel.

Confira o resumo do dia (capítulo 100):

Luigi conta ao Mario que beijou a Song. Roger, Otto e Marcelo abandonam o cativeiro. Os irmãos mais velhos levam Marcelo, muito ferido, ao hospital. Marcelo sofre um trauma na cabeça e fica internado em estado grave. Bento recebe flores em nome de Ruth. O sobrinho reconhece a mensagem de Renato e questiona a tia sobre suposto envolvimento amoroso com o professor de música.

Luísa se emociona ao ver o marido na UTI. Poliana pergunta ao pai se os sequestradores o machucaram. Ele não quer comentar sobre o assunto. Gleyce resiste em fazer festa de aniversário de casamento. Vinícius e Raquel decidem conversar sobre o relacionamento deles. O Dr. Davi encontra a família de Marcelo para dar resultado clínico final do paciente.

A novela Poliana Moça vai ao ar logo após mais uma edição do SBT Brasil, começando a partir das 20h30 (horário de Brasília), na tela do SBT.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

A emissora pode fazer alterações nos capítulos.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado