SBT

Poliana Moça: Resumo do capítulo de terça-feira, 02/08/2022

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 97 da trama inédita do SBT


Poliana Moça
Poliana Moça - Foto: Divulgação

A novela Poliana Moça vai ao ar no SBT na tarde desta terça-feira, 02/08/2022, em mais um capítulo da história adaptada por Íris Abravanel.

Confira o resumo do dia (capítulo 97):

Juntos, Otto, Roger e Marcelo encontram com Waldisney. Otto alega que quer o Pinóquio de volta. Duas mulheres encapuzadas chegam em cena e atiram nos irmãos. Inconscientes, as vítimas são sequestradas. João pede desculpas para Poliana por vazar privacidade de Éric. Renato questiona Ruth se ela está tendo um caso com Otto. Brenda e Raquel ficam amoladas com Celeste e seus benefícios na empresa. Renato flerta com Ruth, logo em seguida com Helô. Os filhos de Glória são levados para o esconderijo de Waldisney e Violeta.

Poliana consegue contatar Éric e pede desculpa por não aceitar o convite e ir à sua casa. Luísa não consegue se comunicar com Marcelo e começa a ficar preocupada. Otto anuncia a Violeta, que revelou ao Antônio sobre a filha estar envolvida com o crime. Branca convida Antônio para um passeio para elevar o ânimo dele. Eles praticam tirolesa. Sara declara à Poliana que Otto sumiu.

A novela Poliana Moça vai ao ar logo após mais uma edição do SBT Brasil, começando a partir das 20h30 (horário de Brasília), na tela do SBT.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

A emissora pode fazer alterações nos capítulos.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado