Foragidos

Poliana Moça: Vilões são finalmente desmascarados

A polícia procura casal de antagonistas que tocam o terror na trama do SBT


Em Polina Moça, Pedro Lemos e Gabriela Saadi posados caracterizados como Waldisney e Violeta
Poliana Moça: Vilões são finalmente desmascarados - Foto: Bruno Correa/ SBT

Nos próximos capítulos de Poliana Moça, dois dos vilões da trama do SBT vão finalmente ser desmascarados, apesar de ficarem foragidos. Com os crimes deles sendo diariamente veiculados pela imprensa, Waldisney (Pedro Lemos) e Violeta (Gabriela Saadi) podem ir para a cadeia a qualquer momento. Mas quem sofre mesmo é a família deles! Ao ver a foto do rapaz estampado em todo lugar como procurado pela polícia, Nanci (Rafaela Ferreira) chora por Waldisney e as notícias que circulam dele.

Já Antônio (Jitman Vibranovski) revela que a parceira do crime do vilão é a filha dele, Violeta. Longe de todo alvoroço, os antagonistas continuam com Otto (Dalton Vigh) e Marcelo (Murilo Cezar) sequestrados a mando de Roger (Otávio Martins), que finge também ter sido raptado. Mas a situação complica de vez quando Violeta dá uma porrada na cabeça do professor.

A polícia consegue localizar celular do pai de Poliana (Sophia Valverde) e rastreia o aparelho. Ao finalmente ao ser libertados, Marcelo é levado para o hospital às pressas, já que está muito ferido. Davi (Marcello Airoldi) constata um trauma na cabeça do professor e o encaminha para ser internado em estado grave, conforme o NaTelinha já tinha adiantado.

Poliana Moça: Vilões são finalmente desmascarados

O que vai acontecer no próximo capítulo de Poliana Moça?

No capítulo de Poliana Moça desta quinta-feira (4), Song ensina Luigi a dançar; eles flertam e finalmente rola o beijo. Junto com Durval e Luísa, a polícia chega até o local onde os filhos de dona Glória encontraram Waldisney; polícia localiza o celular do Otto. Vinícius recusa encontro com Raquel. Gleyce e Henrique comemoram o aniversário de casamento e Henrique quer fazer uma festa para celebrar o amor deles; Gleyce não se anima com a ideia. Tânia chega na mansão e fica sabendo da notícia do namorado.

A novela Poliana Moça vai ao ar logo após mais uma edição do SBT Brasil, começando a partir das 20h30 (horário de Brasília), na tela do SBT. Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado