No hospital

Poliana Moça: Marcelo fica entre a vida e a morte

Professor luta pela vida após ser surrado em sequestro armado pelo próprio irmão


Marcelo caído no chão, aos pés de Otto e Roger, em Poliana Moça
Em Poliana Moça, Marcelo fica entre a vida e a morte - Foto:

Nos próximos capítulos de Poliana Moça, Marcelo (Murilo Cezar) vai ficar entre a vida e a morte e Luísa (Thais Melchior) pode nunca mais ver seu amor. O sequestro do professor e Otto (Dalton Vigh) terão consequências ruins a partir do momento em que o educador leva um golpe de Violeta (Gabriela Saadi) e cai desacordado. Com o passar do tempo, com todos preocupados com o sumiço dos irmãos,  a polícia consegue localizar celular do pai de Poliana (Sophia Valverde) e rastreia o aparelho.

Ao finalmente ao ser libertados, Otto e Roger (Otávio Martins) levam Marcelo para o hospital às pressas, já que está muito ferido. Davi (Marcello Airoldi) constata um trauma na cabeça do professor e o encaminha para ser internado em estado grave. No momento em que o médico dá a notícia para a família do educador, a novidade cai como uma bomba.

"Infelizmente, o Marcelo demorou muito para chegar no hospital, isso agravou o quadro dele", conta doutor. Antes de Marcelo (Humberto Morais) começar a lutar pela vida, Formiga vai até a Luc4tech cobrar o dinheiro que Celeste (Allana Lopes) furtou do caixa de Durval (Marat Descartes). "O que você tá pensando? Que pode chegar do nada assim no meu trabalho?", indaga a jovem.

"Olha, Celeste, eu não vou deixar você falar assim comigo, não, depois de tudo que fiz por você, até coloquei meu pescoço em risco para livrar sua barra. Só continuo arcando com os prejuízos que você roubou na padaria por respeito ao Durval, mas você vai devolver cada centavo que você está me devendo", explica Formiga. Mais tarde, o funcionário avisa para Vinícius (Vicenzo Ricky) que não conseguiu cobrar Celeste e expõe o ocorrido, despertando a ira no colega. As cenas vão ao ar a partir do capítulo desta quarta-feira (3).

imagem-texto

O que vai acontecer no próximo capítulo de Poliana Moça?

No capítulo de Poliana Moça desta quarta-feira (3), Antônio conversa com Branca sobre a ausência da filha. Luísa conta à Glória que os filhos foram atrás de Waldisney. Otto acredita que Roger está do lado dos vilões e está encenando em pleno cativeiro. Violeta e Waldisney afirmam que os sequestrados já viram os rostos deles e que precisam se livrar dos irmãos. Formiga vai até a "Luc4tech" cobrar o dinheiro que a Celeste está devendo.

Glória, Luísa e Durval visitam Poliana e contam sobre o sequestro do pai. Formiga diz para Vinícius que Raquel não é apaixonada pelo amigo. Mario encontra Pinóquio no sótão de sua casa e se assusta. Marcelo é nocauteado por Violeta. Sara consegue localizar o celular de Otto. Luigi e Song tentam se beijar novamente e são interrompidos. Jefferson convida Sérgio para morar um tempo em sua casa. Mario deixa Pinóquio ocupar sua casa com uma condição: tirar a "máscara" e o capuz.

A novela Poliana Moça vai ao ar logo após mais uma edição do SBT Brasil, começando a partir das 20h30 (horário de Brasília), na tela do SBT. Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado