Plano diabólico

Poliana Moça: Roger se vinga e irmãos caem em armadilha cruel

Vilão faz um esquema para que Otto e Marcelo acreditem que ele não é um criminoso como pensam


Em Poliana Moça, Roger, Roger e Marcelo amarrados em uma cadeira, com Waldisney e comparsas de pé
Poliana Moça: Roger se vinga e irmãos caem em armadilha cruel - Foto: Lourival Ribeiro/ SBT

Nos próximos capítulos de Poliana Moça, Roger (Otávio Martins) acaba bolando um plano de vingança contra Otto (Dalton Vigh), já que o irmão quer desmascará-lo custe o que custar. Para tirar a ideia de que é um criminoso da cabeça de seu parente, o vilão arma um sequestro para que os três irmãos sejam sequestrados por uma gangue. Tudo acontece quando Waldisney (Pedro Lemos) vê seu rosto estampado nos noticiários como criminoso.

O rapaz então se disfarça, junto com Violeta (Gabriela Saadi), para contar para Roger que não podem mais ficar com cara limpa. É aí que o mentor deles tem o plano diabólico e explica como será a armação para seus comparsas. Momentos mais tarde, a quadrilha coloca o plano em ação e usa Waldisney como isca, já que ele é procurado pela polícia. Juntos, Otto, Roger e Marcelo (Murilo Cezar) encontram Waldisney e o empresário reivindica Pinóquio (João Pedro Delfino) de volta.

Nesta hora, duas mulheres encapuzadas chegam no local onde eles estão e atiram nos irmãos. Eles caem inconscientes e são levados para o esconderijo dos vilões. Ao acordar, Otto e Marcelo percebem que Roger está ali no meio deles, como se também fosse um refém e desconfiam do irmão. Enquanto isso, parentes e amigos dos sequestrados ficam preocupados com o sumiço deles. As estão previstas para irem ao ar a partir desta segunda-feira (1º).

Poliana Moça: Roger se vinga e irmãos caem em armadilha cruel

O que vai acontecer no próximo capítulo de Poliana Moça?

Nesta segunda-feira (1º) em Poliana Moça, Poliana não consegue contato com Éric; ela liga para Bento e comenta sobre o comportamento e ansiedade do menino. João escuta o papo entre Bento e Poliana a respeito de Éric, e promete não alarmar o assunto. Formiga agradece a Vinícius por conversar com Durval e convencê-lo a admitir novamente o amigo. João solta, sem querer, para Helena e Song, informações sobre Éric. Jefferson flagra Sérgio de pijama e saco de dormir na Onze.

Na escola, Poliana fica preocupada com a ausência de Éric. Antônio visualiza fotos com Violeta, se emociona e tenta ligar para a filha; Dona Branca chega no momento e acredita que ele está a traindo. Poliana vai até Helô perguntar sobre o caso de ansiedade de Éric; a coordenadora dá uma aula sobre causas e efeitos do distúrbio.

A novela Poliana Moça vai ao ar logo após mais uma edição do SBT Brasil, começando a partir das 20h30 (horário de Brasília), na tela do SBT. Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado