SBT

Poliana Moça: Resumo do capítulo de quarta-feira, 03/08/2022

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 98 da trama inédita do SBT


Poliana Moça
Poliana Moça - Foto: Divulgação

A novela Poliana Moça vai ao ar no SBT na tarde desta quarta-feira, 03/08/2022, em mais um capítulo da história adaptada por Íris Abravanel.

Confira o resumo do dia (capítulo 98):

Antônio conversa com Branca sobre a ausência da filha. Luísa conta à Glória que os filhos foram atrás de Waldisney. Otto acredita que Roger está do lado dos vilões e está encenando em pleno cativeiro. Violeta e Waldisney afirmam que os sequestrados já viram os rostos deles e que precisam se livrar dos irmãos. Formiga vai até a Luc4tech cobrar o dinheiro que a Celeste está devendo. Glória, Luísa e Durval visitam Poliana e contam sobre o sequestro do pai.

Formiga diz para Vinícius que Raquel não é apaixonada pelo amigo. Mario encontra Pinóquio no sótão de sua casa e se assusta. Marcelo é nocauteado por Violeta. Sara consegue localizar o celular de Otto. Luigi e Song tentam se beijar novamente e são interrompidos. Jefferson convida Sérgio para morar um tempo em sua casa. Mario deixa Pinóquio ocupar sua casa com uma condição: tirar a “máscara” e o capuz.

A novela Poliana Moça vai ao ar logo após mais uma edição do SBT Brasil, começando a partir das 20h30 (horário de Brasília), na tela do SBT.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

A emissora pode fazer alterações nos capítulos.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado