Concurso cultural

Confira quem ganhou capinhas de celulares personalizadas da série "La Casa de Papel"


lacasadepapel_d4e32caaa93ba0b0645a1fa4b12c3ac682e4cfad.jpeg
Divulgação

Nos últimos dias, o NaTelinha realizou em parceria com a Gocase um concurso cultural para presentear os internautas com duas capinhas de celular inspiradas em "La Casa de Papel", grande sucesso da Netflix que acaba de ter a sua terceira temporada confirmada.

Para participar do concurso, era preciso enviar os dados para o e-mail informado com a resposta para a pergunta: “Com qual personagem da série ‘La Casa de Papel’ você mais se identifica e por quê?”.

Os vencedores, escolhidos pela base julgadora, foram:

Geovane Aires Oliveira Albuquerque
De Castanhal - Pará
Com a resposta: Me identifico mais com o personagem Ángel, porque mesmo sendo acusado de traição pela melhor amiga (Raquel) de trabalho (e seu grande amor) ele continuou sendo fiel a ela, pois sabia que ela estava agindo daquela maneira pois estava sendo influenciada por terceiros. Isso é o que me faz sentir mais empatia por ele, pois ele tinha tudo pra se revoltar contra ela, mas não, continuou leal aos seus ideais.

José Aparecido Ponciano de Almeida Júnior
De Brasília - Distrito Federal
Com a resposta: Com a Nairóbi, porque ela entrou no plano do roubo para conseguir reaver seu filho, e quem tem filhos sabe que faria de tudo para tê-los por perto, custe o que custar, inclusive se meter em um grande roubo. Nairóbi não luta por fama ou reconhecimento, ela luta por amor!

Confira quem ganhou capinhas de celulares personalizadas da série \"La Casa de Papel\"

Os dois já foram contactados por e-mail, informaram os modelos de seus celulares e escolheram as capinhas, que receberão em casa.

Parabéns! Em breve novos concursos culturais no NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado