Participe

NaTelinha leva você ao show do padre Fábio de Melo em São Paulo


padrefabiodemelo_d2b7d67c4a53c0830621d98f467f414689fb6a60.jpeg
Divulgação

O NaTelinha, em parceria com o Grupo Tom Brasil, vai levar você e um acompanhante para o show do padre Fábio de Melo em São Paulo.

A apresentação acontecerá no dia 14 de outubro, às 21h30, no Tom Brasil.

Para participar, você deve envìar para vcnt@natelinha.com.br com o seu nome completo, RG e de seu acompanhante com a resposta para a pergunta “Por que você merece ir ao show do padre Fábio de Melo?”.

As duas melhores respostas ganharão um par de ingressos para o evento.

Padre Fábio de Melo em São Paulo

Padre Fábio de Melo: um evangelizador pela arte. Presença viva de Deus. “Nós. padres, lidamos diretamente com a dimensão mais bela da vida das pessoas e saber que de alguma maneira, eu entrei na vida de alguém e deixei ali uma marca positiva, eu me realizo como gente. Creio também no poder da comunicação religiosa da música popular, e tento fazer com que a música seja ponte entre a palavra de Deus e o coração dos brasileiros”. Padre Fábio de Melo se descreve de forma simples, mas na verdade é um fenômeno da evangelização pela arte.

Sua formação é ampla: sacerdote, professor universitário, graduado em Filosofia e Teologia, pós-graduado em Educação e em Teologia Sistemática, escritor, cantor, compositor e apresentador. Com 20 produtos gravados e repertórios que valorizam a religiosidade e cultura, suas composições são poesias, com uma roupagem e ritmos modernos. É autor de obras-primas de nossa literatura como: “Quem me roubou de mim”, “Tempo: Saudades e Esquecimentos”, “Quando o sofrimento bater à sua porta”, “Amigo: somos muitos, mesmo sendo dois”, “Orfandades” e “Tempos de Espera”, sempre entre os mais vendidos no Brasil.

Padre Fábio é sucesso de audiência na Rede Canção Nova de Televisão, como apresentador do programa "Direção Espiritual", que vai ao ar nas noites de quarta-feira. Esta trajetória bem sucedida é resultado de muitos talentos e dedicação extremada. De origem humilde, nasceu em Formiga, Minas Gerais, em 03 de Abril de 1971, fruto da união do pedreiro Dorinato Bias Silva e da dona de casa, Ana Maria de Melo Silva, sendo o caçula de oito irmãos. Desde criança, sua vocação para a arte, foi percebida e incentivada pelo pai violeiro.

Posteriormente, aos 16 anos, já no seminário, colocou-a a serviço da fé. Ordenado sacerdote em 2001, pela imposição das mãos de Dom Alberto Taveira, na Congregação dos Padres do Sagrado Coração de Jesus (congregação do Pe. Zezinho, precursor dos padres cantores na década de 60), atua, hoje, na Diocese de Taubaté, São Paulo.

Regulamento Concurso Cultural Padre Fábio de Melo em São Paulo

1. A participação no concurso é condicionada para pessoas maiores de 18 anos;

2. Os vencedores terão seus nomes colocados na lista do evento e deverá resgatar os seus ingressos no dia e horários previstos pela produção;

3. O NaTelinha e o Grupo Tom Brasil não se responsabilizam pelo transporte, alimentação ou qualquer outros tipos de despesas que o ganhador possa ter;

4. O concurso é válido de 2 a 10 de outubro de 2017;

5. O resultado será divulgado em www.natelinha.com.br/promocoes e os ganhadores serão contatados por e-mail.

Participe!

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado