Promoções

NaTelinha leva você ao "Kids Music Festival" no Rio de Janeiro; participe


kidsfestival.jpg
Divulgação

O NaTelinha vai levar você para curtir o “Kids Music Festival”, evento que reúne Jean Paulo Campos, Gabriela Saraivah, Pedro Henrique e o grupo 4Joy, no Rio de Janeiro.

O evento acontecerá no próximo domingo (15), no Metropolitan (antigo Citibank Hall), dentro do shopping Via Parque, na Barra da Tijuca.

Para participar, você deve enviar um e-mail para vcnt@natelinha.com.br com seu nome completo, idade, RG e nome do acompanhante com a resposta para a pergunta: “Por que você quer ir ao ‘Kids Music Festival’?”.
 
A melhor resposta ganhará um par de ingressos para o festival.

Kids Music Festival no Rio de Janeiro

O "Kids Music Festival", primeiro festival de música infantil, vai invadir o palco do Metropolitan, no Rio de Janeiro. No dia 15 de novembro, o grupo 4joy e os artistas mirins Jean Paulo, Gabriella Saraivah e Pedro Henrique serão as estrelas principais que vão agitar a criançada apresentando diversas canções dançantes do universo infanto-juvenil num show cheio de alegria, surpresas e interação com a plateia.

A venda para o público em geral já está disponível. Os ingressos poderão ser adquiridos pela internet (www.ticketsforfun.com.br), nos pontos de venda espalhados pelo Brasil e na bilheteria do Metropolitan. O show é realizado pela TIME FOR FUN.

Com uma plataforma musical que contempla apresentações em grupos, duetos e também individuais, o "Kids Music Festival" traz momentos de interatividade entre os artistas e o público. Feito por crianças e para crianças, o evento apresenta artistas já conhecidos pela garotada, como o grupo 4joy (formado por Esther Marcos, Stefany Vaz, Gustavo Daneluz e Leo Belmonte), e os cantores mirins Gabriella Saraivah, Jean Paulo e Pedro Henrique. Todos eles cantam, dançam e atuam. Para garantir a diversificação e alegria do repertório, serão executadas canções dançantes e sucessos da música popular brasileira que têm atravessado e agradado gerações, além de faixas inéditas.

Com produção a cargo da MC3, empresa especializada em Marketing Artístico e Prime Manager, o espetáculo tem direção musical do renomado Arnaldo Saccomani. A direção geral fica por conta de Alex Morenno, ator e bailarino renomado no mercado brasileiro e que traz no currículo grandes produções.

Regulamento Concurso Cultural "Kids Music Festival” no Rio de Janeiro

1. Este concurso tem caráter exclusivamente cultural, se desenvolvendo sem qualquer sorteio ou operação assemelhada, nem vinculação de seus participantes à aquisição de qualquer bem e/ou utilização de qualquer serviço mediante pagamento, respaldado pelo artigo 30 do Decreto Lei 70.951/72, sendo certo que o prêmio será entregue aos participantes, autores das frases mais criativas e/ou originais ligadas ao tema mencionado.

2. A participação é livre para maiores de 10 anos.

3. Os vencedores terão seus nomes colocados em uma lista vip do evento.

4. O NaTelinha e o Metropolitan não ficam responsáveis pelo transporte, alimentação ou qualquer outro tipo de despesa que o ganhador possa ter.

5. Como o evento acontecerá no Rio de Janeiro, recomenda-se que participem do concurso pessoas que morem na capital ou região metropolitana.

6. O concurso é válido dos dias 09 a 13 de novembro.

7. O resultado será divulgado em www.natelinha.com.br e os vencedores serão contatados por e-mail.

Participe!

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado