Participe

NaTelinha leva você ao show da Turma da Mônica em São Paulo

Semana da Criança


turmadamonica_3486191d37052eb3159de9a6c1465fb1733c0b64.jpeg
Divulgação

O NaTelinha, em parceria com o Grupo Tom Brasil, vai levar você e um acompanhante para o show da Turma da Mônica na Semana da Criança.

A apresentação acontecerá no dia 15 de outubro, às 15h, no Tom Brasil, em São Paulo.

Para participar, você deve enviar um e-mail para vcnt@natelinha.com.br com o seu nome completo, RG e de seu acompanhante com a resposta para a pergunta: “Por que você merece ir ao show da Turma da Mônica?”.

As duas melhores respostas ganharão um par de ingressos para esta grande festa.

Turma da Mônica em São Paulo

O que aconteceria com o mundo, se não chovesse mais e se alguém decidisse poluir toda a água do planeta? Para desvendar esse mistério, retorna a São Paulo o espetáculo musical A Turma da Mônica Contra o Capitão Feio. Sucesso de público e crítica, o espetáculo que já esteve em cartaz na Capital por quase dois meses reuniu mais de dois mil expectadores e estará em cartaz novamente nos dias 12 e 15 de outubro, no Tom Brasil.

Criado pela Mauricio de Sousa Ao VIVO A Turma da Mônica Contra o Capitão Feio é uma emocionante história de ação, onde a Turma da Mônica batalha para combater o vilão mais sujo do mundo e os seus planos maquiavélicos para desperdiçar toda a água limpa do planeta. Uma lúdica história de conscientização, feita sob medida para públicos familiares e escolares.

Sob a direção geral de Mauro Sousa, diretor da Mauricio de Sousa AO VIVO, e inteiramente supervisionado pelo criador da Turma da Mônica, Mauricio de Sousa, o musical tem 60 minutos de duração, 15 minutos de intervalo e conta com a coprodução da Chaim Produções.

Regulamento Concurso Cultural Turma da Mônica em São Paulo

1. A participação no concurso é livre, mas no caso de crianças, o possível acompanhante precisa ser maior de idade e responsável;

2. Os vencedores terão seus nomes colocados na lista do evento e deverá resgatar os seus ingressos no dia e horários previstos pela produção;

3. O NaTelinha e o Grupo Tom Brasil não se responsabilizam pelo transporte, alimentação ou qualquer outros tipos de despesas que o ganhador possa ter;

4. O concurso é válido dos 5 a 10 de outubro de 2017;

5. O resultado será divulgado em www.natelinha.com.br/promocoes e os ganhadores serão contatados por e-mail.

Participe!

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado